segunda-feira, abril 25, 2011

Cruzeiro projeta o futuro !!! FGF consegue alterar jogo do Grêmio pela Libertadores !!!


            Após uma grande campanha no campeonato Gaúcho de 2011, o Cruzeiro de Porto Alegre já pensa no futuro. O Clube foi um dos destaques deste Gauchão. O time comandando por Leocir D'allastra eliminou o Internacional na taça Piratini, chegando a SemiFinal da Competição. O Cruzeiro também foi até a SemiFinal da Taça Farroupilha, mas terminou desclassificado pelo Grêmio.
          Alguns jogadores já estão sendo pretendidos por clubes grandes. O Zagueiro Léo, uma das grandes revelações do torneio foi vendido e deve jogar no Benfica de Portugal. Com a venda do defensor, o clube lucrou 200 mil reais. Outros jogadores também devem seguir o mesmo caminho e serem vendidos. O meia Diego Torres e o atacante Jô dificilmente permanecerão no Estrelado.
          Em entrevista a Rádio Gaúcha, o Presidente do Cruzeiro, Dirceu de Castro, confirmou que o clube vai disputar a Série D do Brasileiro e também pedirá ao mandatário da FGF, Francisco Noveletto, que o Clube mande seus jogos no estádio Passo D'areia. Dirceu confirmou a participação do Estrelado na Copa Federação Gaúcha de Futebol.
          Lembrando que em 2012, o Cruzeiro deve inaugurar seu novo estádio na cidade da Cachoeirinha.

----------------------------------------------------
MUDOU !!!
        O presidente da FGF confirmou a poucos minutos na Rádio Gaúcha, que o jogo de volta do Grêmio pela Libertadores foi ALTERADO para o dia 4, quarta-feira, às 21:50 no Chile !!!
       Com essa mudança teremos GRE-NAL com força Máxima no Estádio Beira-Rio !!!

OBS: O Jogo do Inter TAMBÉM foi alterado para o dia 4, quarta-feira, às 19:30 no estádio Beira-Rio !!!

Nenhum comentário: