sexta-feira, abril 15, 2011

Dupla BA-GUÁ REBAIXADA ! São Paulo Demite Técnico ! Alê Menezes no Avenida !


Guarany-BG 2x3 Bagé

          A única vitória do Bagé na Segundona rebaixou o maior Rival junto. O Guarany de Bagé perdeu em casa para o Bagé e vai disputar a terceira divisão do Campeonato Gaúcho de 2012.
          O Grêmio Bagé puxou pelo pé o seu maior rival. Os dois caíram abraços nesta causa. Sendo assim já está definido todos os classificados do grupo 1.
         O Destaque do Clássico BA-GUÁ foi o atacante Jaba do Bagé, que marcou 3 vezes e se consagrou na partida.
         CONFUSÃO ! Mais um jogo termina em briga na Segundona Gaúcha. Aos invés do apito do árbitro, a partida acabou com a Brigada Militar em campo. Uma Briga Generalizada com vários jogadores expulsos.
        O que vai acontecer ? Nada

-------------------------------------------------------------------------
       Dispensado pelo Santa cruz, Alê Menezes é o novo reforço do Avenida para Segundona Gaúcha. O clube não perdeu tempo e correu para contratar o seu centroavante, peça rara no futebol Gaúcho.
       Dia 20 o prazo se encerra para as incrições é bom os clubes começaram a correr. Daqui a pouco será tarde.

--------------------------------------------------------------------------
    Caiu mais um técnico na Série B do Campeonato Gaúcho. Após 3 derrotas, André Luiz não é mais treinador do São Paulo de Rio Grande. A decisão foi tomada em reunião dos dirigentes do Leão do Parque na noite desta última quinta-feira. A derrota para o rival no clássico RIO-RITA foi a gota d'agua.
        Alguns nomes já são especulados pela imprensa local. Suca ex.Inter-SM e Beto Almeida estão na lista dos dirigentes do São Paulo.
 

Nenhum comentário: