segunda-feira, abril 11, 2011

Árbitro relata Canivete em campo de jogo na Segundona Gaúcha !!!

Site do Riograndense
            Divulgada a súmula da partida entre Santo Ângelo 0x0 Riograndense. Na súmula o árbitro, Eder Davi Zanela, relata que o Massagista do Riograndense tirou da bolsa um canivete e entregou junto a uma garrafa d'gua ao goleiro Goico do Riograndense.
           Confira:

RELATÓRIO EXTRA
        INFORMO QUE O SER SANTO ANGELO APRESENTOU A RELAÇÃO NOMINAL DOS ATLETAS SEM O NÚMERO CBF E QUE NÃO CONSTAM NO BANCO DE DADOS DO SITE DA FGF DOIS ATLETAS, SRs. LUIS HENRIQUE SANTOS, CAMISA 6 E EDUARDO DA CRUZ PAVÃO, CAMISA 8, RESPECTIVAMENTE.

       RELATO QUE NO MOMENTO DA EXPULSÃO DO ATLETA DE CAMISA 9, SR. Fabio Cristiano Lemes Tozzi, DO RIOGRANDENSE FC, AOS 90+4 MINUTOS DE JOGO, INICIOU-SE UM CONFRONTAMENTO ENTRE OS JOGADORES SUBSTITUTOS E SUBSTITUÍDOS DE AMBAS AS EQUIPES, NA QUAL O TRIO DE ARBITRAGEM IDENTIFICOU AS SEGUINTES SITUAÇÕES:
  • QUE O ATLETA CAMISA 10, SR. DIÓGENES OLIVEIRA LONGARAY, DO SER SANTO ANGELO, AGREDIU SO ADVERSÁRIO DE CAMISA 4, SR. LEANDRO WEBBER DOS SANTOS, COM UM SOCO NA ALTURA DO PEITO, CAINDO ESTE AO SOLO, NÃO HAVENDO REVIDE;
  • QUE O ATLETA DE CAMISA 8, SR. LEANDRO DA SILVA NUNES, QUE JÁ HAVIA SIDO EXPULSO ANTERIORMENTE, COMO CONSTA NO ÍTEM 15, SUBIU DO VESTIÁRIO E INVADIU O CAMPO DE JOGO E EMPURROU O ATLETA CAMISA 10, SR. DIÓGENES OLIVEIRA LONGARAY, COM AMBAS AS MÃOS NA ALTURA DO PEITO;
  • QUE O ATLETA CAMISA 9, SR. Fabio Cristiano Lemes Tozzi, DO RIOGRANDENSE FC, VEIO EM MINHA DIREÇÃO E EMPURROU-ME COM AS DUAS MÃOS NA ALTURA DO PEITO, SENDO CONTIDO PELOS SOLDADOS DA BRIGADA MILITAR E DISSE-ME AS SEGUINTES PALAVRAS: " TÚ É UM FILHO DA PUTA, SEU CORNO";
  • QUE O ATLETA DE CAMISA 1, SR. LAERTE FONTANA, DO RIOGRANDENSE FC, VEIO EM NOSSA DIREÇÃO E DISSE AS SEGUINTES PALAVRAS: "TÚ É UM PALHAÇO, VIU O QUE TÚ FEZ", REFERINDO-SE A MINHA PESSOA. O MESMO ATLETA APRESENTOU UM CANIVETE QUE ESTA SENDO ENVIADO EM ANEXO A ESTA, QUE SUPOSTAMENTE FORA ATIRADO PELA TORCIDA LOCAL, MAS CONFORME RELATO DO SOLDADO DA BRIGADA MILITAR, SR. BORCHARD, INTEGRANTE DA BM DESTACADA PARA A SEGURANÇA DA PARTIDA E TAMBÉM COROBORANDO OS ENFERMEIROS DA AMBULÂNCIA DA UNIMED QUE PRESTAVAM O SERVIÇO NO JOGO, SENHORES EDERSON BRITEZ E ROGÉRIO DA SILVA, O MASSAGISTA DA EQUIPE RIOGRANDENSE FC, SR. SÉRGIO ROBERTO DA SILVA, TIROU DA SUA BOLSA DE MASSAGISTA O CANIVETE E PASSOU-O AO ATLETA LAERTE FONTANA. RELATO QUE A DELEGADA DA PARTIDA, SRA. VANUSA VIEIRA ALVES TAMBÉM PRESENCIOU A CENA E ACRESCENTA QUE O CANIVETE FOI PASSADO PARA O ATLETA JUNTO COM UMA GARRAFA DE ÁGUA.
  • RELATO QUE O TREINADOR DO RIOGRANDENSE FC, SR. JAIR GALVÃO, AO FINAL DO EPISÓDIO, VEIO EM MINHA DIREÇÃO FALANDO AS SEGUINTES PALAVRAS: " VOCÊS SÃO UNS COITADOS, SEUS FILHOS DA PUTA".
  • ACRESCENTO AINDA QUE O TREINADOR DO SER SANTO ANGELO, SR. Valdir Cesar Habowski, NOS DIRIGIU AS SEGUINTES PALAVRAS: " VIU O QUE ACONTECEU, ISSO É CULPA DE VOCÊS, SEUS INCOMPETENTES".
  • INFORMO QUE NÃO APRESENTEI CARTÃO VERMELHO AOS SUPRA CITADOS, POIS FUI IMPEDIDO PELA CORPORAÇÃO DA BRIGADA MILITAR QUE FAZIA A SEGURANÇA DA ARBITRAGEM.

Site
Já o Site do Riograndense relata o lance de outra forma:
          "Jogadores e integrantes das comissões técnicas das duas equipes invadiram o campo e, na tentativa de proteger o trio de arbitragem, os policiais da Brigada Militar agrediram atletas do Riograndense. O goleiro Goico entregou ao árbitro Éder Zanella um canivete, o qual foi arremessado contra ele pela torcida local. O camisa 1 do Riograndense e o meia Diógenes, do Santo Ângelo, foram expulsos pela confusão após a partida."

Nenhum comentário: