quinta-feira, abril 07, 2011

CLASSIFICADO: Grêmio bate o Junior no Olimpico !!!


Grêmio 2x0 Junior Barranquilla
           Caiu o único 100% na Copa Libertadores da América 2011. O Grêmio não teve grandes dificuldades para vencer o Junior de Barranquilla no estádio Olimpico. As maiores dificuldades aparecem no primeiro tempo, onde o Grêmio errou muitos passes, faltou mobilidade do ataque gremista com Borges e Escudero, os dois demoraram para se acertar dentro de campo.
           Nos primeiros 45 minutos iniciais, o Junior teve duas grandes chances para abrir o marcador. Na primeira o zagueiro Rodolfo salvou e na segunda foi o Bruno Collaço que evitou o pior. Mesmo assim o Grêmio saiu na frente do marcador com o gol de Lúcio para festa da torcida.
          No segundo tempo o Grêmio voltou um pouco melhor. O panorama do jogo se manteve o mesmo. O tricolor buscou mais o ataque e o adversário teve novamente duas grandes chances, só que desta vez, o goleiro Victor fez duas extraordinárias defesas. O Grêmio ampliou o marcado na cobrança de escanteio, onde Borges desviou assinalando o segundo gol gremista, dando números finais a partida.
ClicRbs
          Com a vitória, o Grêmio está classificado para segunda fase da libertadores e atualmente é o melhor clube entre os Segundos da Copa Libertadores. 

Nenhum comentário: