sábado, abril 23, 2011

Grêmio na FINAL da Taça Farroupilha !!! Avenida estreia com Vitória na 2ª Fase !!!


Cruzeiro 2x3 Grêmio
Foto: ClicRbs
           Uma Grande Peleia no gramado sintético do Passo D'areia. O Grêmio venceu, mas não teve vida fácil. O Cruzeiro tem um time muito bom, com jogadores qualificados. O Tricolor ganhou por 3 à 2 e agora está a 1 jogo de ser Campeão Gaúcho de 2011.
           O Grêmio mostrou alguns problemas e ganhou outros. O meio campo pouco criou, teve dificuldades para atacar o Cruzeiro e o sistema defensivo foi preocupante. O Caos aéreo se instalou na zaga gremista.
          O goleiro Victor sentiu o Ombro após uma dividida e acabou saindo no primeiro tempo. O arqueiro fará exames após a partida para saber a gravidade da lesão.
          Já o Cruzeiro, sai de cabeça erguida da competição. O Estrelado fez um grande Gauchão. Os gols do Cruzeiro foram marcados por Claudinho e Léo Maringá. O time comandado por Leocir D'alastra poderia ter vencido a partida, mas faltou força ofensiva.
          Os gols que garantiram a vaga gremista na final da Taça Farroupilha foram assinalados por Leandro, William Magrão e Rafael Marques. 
         POLÊMICA ! O Grêmio NÃO aceita jogar no domingo dia 1 de Maio, pois tem jogo pela Libertadores na Terça dia 3.

------------------------------------------------------------------------------

Rio Grande 0x1 Cerâmica
           Não foi a estreia que o torcedor do Vovô esperava. O Rio Grande saiu perdendo com um gol de Cido, abrindo o marcador para o Cerâmica e não conseguiu de forma alguma empatar a partida. 
          Os donos da casa pressionaram, chegaram a colocar duas bolas na trave, mas a pontaria dos atacantes do Rio Grande não estava nada boa. Clodoaldo e Fábio Alemão brincaram de perder gols no segundo tempo. Quase que aquele velho ditado de "quem não faz leva" se confirma no Arthur Lawson. O Cerâmica teve a chance de liquidar a partida, mas não o fez. 
           O Rio Grande vai ter que se recuperar contra o Brasil em Pelotas. Já o Cerâmica volta para Gravataí com 3 pontos nessa 2ª fase.

Avenida 2x0 Farroupilha
         Com gols de Alexandre e Éder Machado, o Avenida estreio com Vitória na Segunda Fase da Série B do Campeonato Gaúcho. No primeiro tempo, o Avenida tomou conta do jogo e teve boas chances de fazer um resultado mais elástico, mas não conseguiu converter em gols. 
         Já o Segundo tempo a história foi outra, o Avenida parou e o Fantasma do Fragata foi para cima dos donos da casa. Contudo, faltou qualidade nas finalizações. A Pressão do Farrapo não foi o suficiente para balançar a rede.
         O adversário ainda teve dois jogadores expulsos na etapa final por reclamação. Boiadeiros e Jonas, foram mais cedo para o vestiário. Um problema a mais para o técnico próximo jogo.
         O Avenida estreia com uma vitória e o Farrapo terá que se recuperar nas próximas rodadas.

----------------------------------------------

Nenhum comentário: