terça-feira, abril 05, 2011

GIRO pelo Futebol Gaúcho !!!

            O Presidente do Internacional de Santa Maria, Mauro da Silva, esteve presente no Programa "O Tema É Esportes" da Rádio Imembuí de Santa Maria e contou tudo sobre o rebaixamento do Inter-SM. Falou sobre os erros, a falta de experiência, finanças do clube, o FUTURO do Inter de Santa Maria em 2011 com a participação na Copa FGF e também sobre a Segundona de 2012.
Entrevista do Presidente do Inter-SM

---------------------------------------------------------------------------
           O Brasil de Pelotas segue buscando reforços para a Segundona Gaúcha. A prioridade são reforços da Série A do Gauchão. Um nome especulado é o atacante Leonardo de 22 anos do Santa Cruz, que esta disputando da Taça Farroupilha. Além do Xavante, o Juventude teria manifestado interesse no atleta.
           Adiado ! O jogo contra o o Guarany-BG que seria realizado no próximo domingo em Bagé, foi transferido para Segunda-feira.

--------------------------------------------------------------------------------
            O Farroupilha ganhou um problema de última hora. O lateral direito Carlão teve uma lesão no Ligamento colateral medial do Joelho e ficará de fora dos jogos restantes da primeira fase da Segundona Gaúcha. O jogador já foi examinado pelo médico André Guerreiro e ficará parado por 10 dias. Um problema de última hora para o Farrapo.

----------------------------------------------------------------------------------------
           O Riograndense tem interesse em dois jogadores do Inter de Santa Maria. O primeiro nome é o atacante Dinei, um dos poucos jogadores que se salvam do time que foi rebaixado. O segundo nome ainda não foi confirmado, mas as informações dão conta que é o Meia Thiago Correia.

------------------------------------------------------------------------------------
           O atacante Juninho não faz mais parte do elenco de jogadores do União Frederiquense. O atleta se reuniu com os dirigentes do clube e pediu a sua rescisão de contrato. O jogador alegou problemas particulares e por isso pediu para sair.
            A direção do União já busca um substituto para o ataque. Nos próximos dias devemos ter novidades.

-------------------------------------------------------------------------------------
         O Gaúcho de Passo Fundo vai abrir os portões do estádio Vermelhão da Serra para os próximos jogos do time na primeira fase da Segundona Gaúcha.
        A partida de amanhã contra o Avenida não será cobrado ingresso para os torcedores. Então, agora não tem motivo para a torcida não ir ao estádio !!! PORTÕES ABERTOS !!!

Nenhum comentário: