terça-feira, abril 19, 2011

GIRO !!! Contratações, Segundona, Gauchão, Técnico Demitido !!!


            
           Jair Galvão NÃO é mais técnico do Riograndense !!! O Presidente Júlio Cesar Ausani, havia dito ontem que o técnico só sairia se pedisse demissão. Mas hoje pela manhã o Jair Galvão acabou sendo demitido. Os jogadores não gostaram muito da saída de Jair. Bebeto Rosa foi anunciado como novo técnico.

------------------------------------------------------------------------------------
            Meia Kim, do Sertãozinho é o novo reforço do Brasil de Pelotas. O jogador começou no Vila nova de Goiás tem 24 anos e 1,74 de altura.
          
------------------------------------------------------------------------------------
           Jogo do Avenida contra o Farroupilha na estréia da Segunda fase da Série B do Gauchão foi antecipada para sábado às 16:00 no estádio dos Eucaliptos em Santa Cruz. A partida estava marcada para domingo. O goleador do avenida na Segundona pediu a rescisão de contrato com o clube de Santa Crus. O atacante do alviverde Rafael Refatti solicitou no início da noite desta última segunda-feira o seu afastamento da equipe para tratar de assuntos particulares.
         REFORÇOS ! O Avenida eve anunciar ainda hoje os seguintes jogadores: O goleiro Altieri, o meia Baiano e o meia-atacante Alexandre. 

 -----------------------------------------------------------------------------------
          Você Sabia que o União Frederiquense tem cerca de 4 mil torcedores que contribuem com time todo mês em uma cidade com 30 mil habitantes ??? É a força da comunidade ao novato da Segundona !!!

----------------------------------------------------------------------------------
         O volante Eduardinho está de volta ao Brasil de Farroupilha. Com 27 anos, o jogador  retorna ao estádio das castanheiras, onde atuou em 2010. O atleta estava no Novo Hamburgo jogando o compeonato Gaúcho.

--------------------------------------------------------------------------------- 
         Além dos jogadores já anunciados pelo Farroupilha, com destaque para o zagueiro Alex Martins, mais dois nomes de Série A poderão reforçar o Clube. Os atacantes Eraldo e Rodrigo Galvão, que atuaram pelo Canoas neste ano, poderão ser os próximos a qualificar o grupo. (Futebol Daqui)

------------------------------------------------------------------------------- 
        Atacante Cassiano, 22 anos, ex-Corinthians de Alagoas é o novo reforço do Glória.Sua principal caracterisca é a velociade. O Glória ainda promete mais atacantes.

----------------------------------------------------------------------------------- 
          Os treinadores mais cotados para assumir o comando técnico do Caxias são os seguintes profissionais: Agenor piccinini, Guilherme Macuglia, Leocir Dalastra e Argel. 
          Tem torcedor pedindo a volta do Argel no Caxias !!!

--------------------------------------------------------------------------------- 
        Depois de Clodoaldo, Uilian e Maicon Sapucaia, o zagueiro Júnior Paulista renovou seu contrato com o Pelotas. Agora, ele passa a ter vínculo com o clube até maio de 2012. Após acordo, o jogador se disse feliz por continuar em uma equipe que tem uma torcida atuante. (ClicRbs)

---------------------------------------------------------------------------------- 
          Fim de polêmica ou começo de uma nova. O presidente do Cruzeiro confirmou o jogo contra o Grêmio, no próximo sábado, às 18:30, no estádio Passo D’areia, onde a grama é sintética. Segundo informações o mandatário do estrelado até poderia ter mandado o jogo em Canoas, PORÉM, depois da coletiva do Renato no final do jogo contra o Ypiranga, o presidente do Cruzeiro não gostou nada, nada das declarações e complicou a retirada do jogo para outro estádio.

Nenhum comentário: