sábado, abril 09, 2011

GIRO: Contratações ! Fim da Série D ? Estreia ! Abandono ! Site reformulado !

        
          O Brasil de Pelotas acertou o retorno do goleiro Vanderlei. O Xavante teve que pagar uma multa rescisória ao Avenida, pois o jogador estava acertado com time de Santa Cruz para Segundona.
          O Brasil-P espera por 7 reforços para 2ª fase da Série B do Gauchão. Lembrando que o volante Ramos, emprestado ao Lajeadense, e o zagueiro Vinícius, emprestado ao N. Hamburgo, são atletas do Xavante. O Rubro Negro está tentando a contratação de Diego Torres do Cruzeiro-POA. Caso não consiga, a segunda opção é Marquinhos do Lajeadense.

---------------------------------------------------------------------------------------
          Segundo o excelente Blog, CA-JU na Rede do ClicRbs, muitos presidentes de federações teriam enviado ao mandatário da CBF um documento pedindo a extinção da Série D. Quem levantou a ideia foi a Federação Baiana,  sob o argumento de que a participação em uma quarta divisão nacional humilha e prejudica clubes tradicionais (Santa Cruz, Juventude, Remo e Paysandu foram citados).
          Será que vem mais um CANETAÇO por aí ???

-----------------------------------------------------------------------------------------
           O Riograndense tentou o meia Thiago Correia para o restante da Segundona Gaúcha, mas o jogador está indo para o Rio Grande. Isto mesmo, Thiago Correia está fechando com o Vovô para Segunda Fase da Segundona Gaúcha.

----------------------------------------------------------------------------------------
           Segundo Informações, o Cerâmica vai jogar o Campeonato Brasileiro da Série D. O clube ganhou o direito de aprticipar da competição por ser o melhor colocado depois do Inter na Copa FGF de 2010. O pelotas estava de olho nesta vaga, mas com a confirmação do Cerâmica o Lobão tá fora da Série D.

----------------------------------------------------------------------------------------
           O novato do Futebol Gaúcho fez o seu priemiro jogo oficial e se saiu muito bem. O Fragata FC venceu a primeira rodada da Punta Cup, em Punta Del Este, no Uruguai. A equipe do ex-jogador da Seleção Brasileira, Emerson Rosa, derrotou o Atenas, equipe da casa, por 2 a 1. 

----------------------------------------------------------------------------------------
          O Jogador Ariel do Glória de Vacaria ainda não justificou a sua ausência nos treinos no Altos da Glória. A direção do Leão estuda a possibilidade de abandono de emprego por parte do jogador. E Agora ?

----------------------------------------------------------------------------------------
          O Site da Associação Cresce Xavante está de cara nova !!! Ficou Nota 10 !!!
          Confira: http://www.crescexavante.com/

----------------------------------------------------------------------------------
PLACAR AO VIVO
GOLS de Todos os Jogos !

A MELHOR COBERTURA !
 COMPROVADA !

Um comentário:

Alexandro Lima Gomes disse...

Valeu pela força! E saiba que a recíproca é verdadeira.
Abraços
Alexandro Gomes - CFG