sexta-feira, abril 15, 2011

Inter-SM escapa de punição, mas jogadores não !!! Xavante se reforçando !!! Novo presidente ???

            O Internacional de Santa Maria escapou de uma punição no TJD, mas os jogadores envolvidos na confusão contra o Veranópolis não escaparam.
            O vice jurídico do clube, Valtezer Michels, fez a defesa do Inter-SM, que poderia ser multado em até R$ 20 mil, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Já os atletas denunciados por tentativa de agressão ao árbitro Diego Real Almeida foram todos punidos.
           A pena mais leve ficou para o zagueiro André Bahia, que pegou uma partida de suspensão. Para o zagueiro Rafael Lima e os atacantes Matão e Dinei a punição foi pesada. Os jogadores pegaram uma suspensão de 180 dias.
            Aliás, o atleta Dinei estava bastante irritado com essa situação, pois ele estava acertando com um clube da Segundona. Cabe recurso, mas segundo advogado do Inter-SM é praticamente irreversível.

PÊNALTI
         As imagens esclareceram o Pênalti Polêmico para o Vec. FOI pênalti para o Veranópolis contra o Inter-SM. O jogador sofreu a falta DENTRO da área. FIM de Polêmica

-----------------------------------------------------------------------------------
           Aos poucos o Brasil de Pelotas vai anunciando novos reforços. O atacante Juba se apresentou  nesta sexta-feira e já treina com elenco Xavante. Ele estava no Novo Hamburgo e chega para defender o rubro negro na Segundona Gaúcha. O zagueiro Vinicius, que estava no Nóia, também se apresentou hoje. Lembrando que o defensor é vinculado ao Brasil.
         O Brasil ainda busca mais reforços. O jogador Marquinhos do Lajeadense deve ser anunciado nos próximos dias. Já o volante Márcio Hahn recebeu uma proposta do Xavante mas só deve reforçar o rubro negro na Série C do Brasileirão no segundo semestre.
         Nesta última última quinta-feira surgiu o interesse da direção no volante Makelele que disputou o Gauchão pelo Pelotas. Entretanto até o momento é só especulação.

---------------------------------------------------------------------------------
          Após a eliminação do Pelotas do Campeonato Gaúcho, o assunto que começa a dominar os bastidores do clube é a sucessão presidencial e continuidade no futebol.
         O presidente Luis Antônio de Mello Aleixo, não garantiu que o Clube irá disputar alguma competição no segundo semestre.
        - Esta será uma decisão do conselho deliberativo e de que vier a dirigir o clube a partir de agora. Adiantou.
         Alguns nomes já circularam para assumir a presidência do áureo-cerúleo. O diretor César Dias descartou assumir a presidência do Clube pelotense.
         Outro nome que surge como possibilidade é o de Carlos Augusto Tavares, que atualmente responde pelo Departamento Médico do Clube. No entanto, devido às atividades profissionais, é o atual diretor do Hospital Escola da UFPel, não assumiria o clube neste momento.
          Tavares presidiu o Clube em 2001 e 2002 e está envolvido com atividades diretivas do Pelotas desde 1974, há, portanto, 37 anos.  (Fonte Futebol Daqui)

Nenhum comentário: