quinta-feira, abril 14, 2011

O Gaúcho JAMAIS morrerá !!! Pelotas dispensa 10 jogadores e renova com 3 !!!

          É emocionante ver a luta do Presidente Gilmar Rosso para manter o tradicional Sport Club Gaúcho vivo no Futebol do Rio Grande do Sul. Mesmo com todas as dificuldades financeiras, que resultou na perda do estádio Wolmar Salton, o presidente NÃO vai deixar o Gaúcho parar e projeta no ano do centenário:
         “O nosso projeto é o Gaúcho vivo em 2018, ano do centenário”,afirmou mais uma vez o presidente ressaltando ainda que o rebaixamento para a terceira divisão não vai acabar com o clube. 
        “Quando assumimos o Gaúcho, ele estava há algum tempo sem futebol profissional. Colocamos a camisa em campo, e este ano fomos rebaixados. Estou chateado, estou brabo, mas vamos continuar. As dívidas trabalhistas, de INSS, penhoras e tantas outras coisas que ‘herdamos’ vão continuar, e o Gaúcho também vai”. 
        Uma das medidas que o presidente Gilmar Rosso promete intensificar são as categorias de base do clube.


-------------------------------------------------------------------------------

           Eliminado do Campeonato Gaúcho, o Pelotas já começa a pensar a equipe para p restante da temporada. Nesta quarta-feira, 10 jogadores rescindiram contrato. Já o atacante Clodoaldo, o
 zagueiro Uilian e do meio-campo Maicon Sapucaia renovaram seu contratados com lobão !!!
           Márcio Tinga, Makelele, João Paulo, Alan, Robinho, Wanderson, Adinam, Eduardo Eré, Rithison e Cléber não fazem mais parte do elenco do Lobão.  Esses jogadores foram dispensados pelo clube.
           A direção do Pelotas deve renovar com mais alguns jogadores nos próximos dias.  (ClicRbs)

Nenhum comentário: