quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Zé-Cruz termina empatado !!! Grêmio vence o São Luiz !!! Inter-SM anuncia dispensas !!!


São José 0x0 Cruzeiro
           Não foi um clássico de encher os olhos da torcida. O Zéquinha e o Estrelado não saíram do zero à zero, em partida atrasada no Campeonato Gaúcho. O jogo foi realizado no estádio Morada dos Quero-Queros em Alvorada, pois o Estádio do Passo D'areia segue em obras.
            Com este resultado o Cruzeiro vai à 8 pontos, encosta no Pelotas e tem chances de se classificar a próxima fase do Gauchão.
          O mesmo acontece com São José, que embolou o grupo 1 do Gauchão. O clube chega aos 11 pontos, o mesmo de Ypiranga e Lajeadense.
           Ficou tudo para última rodada. Uma rodada que Promete GRANDES PELEIAS !!!

São Luiz 0x1 Grêmio
         O melhor da partida foi o gol. O restante do jogo foi muito fraco tecnicamente. Outro fator que prejudicou ambos os times foi o péssimo estado do gramado, que estava muito embarrado.
         O primeiro tempo foi melhor que o segundo. O Grêmio dominou o São Luiz em praticamente todo os 90 minutos, mas faltou novamente efetividade do ataque tricolor. O São Luiz tem um time muito fraco e a colocação na tabela mostra claramente o momento delicado do clube neste Gauchão.
Foto: ClicRbs
        Campo Molhado, carrinhos, divididas... Uma legitima PELEIA de Gauchão. O árbitro teve trabalho para controlar a partida. No segundo tempo, o time de Ijuí deixou o futebol de lado e partiu para a forte marcação. E o resultado foi um jogador expulso pelo juiz Fabricio Corrêa.
       O Grêmio venceu a partida no primeiro tempo, onde foi muito superior e conseguiu marcar o único gol da partida com Maylson. O tricolor termina o 1º turno como a melhor campanha. Já para o São Luiz a luz de alerta está acesa.

----------------------------------------------------------------------------------------------
            O Internacional de Santa Maria contratou errado e somente agora viu o erro. Mais jogadores foram dispensados do estádio Presidente Vargas.
           O goleiro Fábio já havia sido dispensando pelo clube no inicio da semana. Hoje mais três jogadores estão fora do Colorado. O zagueiro Flávio, o lateral esquerdo Cassius e o Volante Jonathan. Os 4 dispensados foram peças pedidas pelo demitido técnico Luiz Carlos Winck.
           Ao mesmo tempo que alguns jogadores estão deixando a baixada, outros começam a chegar. É o caso do zagueiro Diego Borges, que já fez a sua estreia; o atacante Rafael Gago; o meia Cadu e o volante Elias.
           Segundon o gerente de futebol Chiquinho, o Inte-sm está perto de anunciar um zagueiro com titulo de Bi Campeão da Libertadores por um clube Paulista. Um goleiro também deve ser anunciado nos próximos dias.
          Muda o ano e todo o Gauchão que vem, o Inter-sm nunca termina com o mesmo grupo de jogadores que começou. A cada turno é um time novo. Essa politica tem que mudar antes que seja tarde.

Nenhum comentário: