segunda-feira, março 07, 2011

Celso Roth vetou Liédson !!! Guarani de técnico novo !!!

      
         O novo artilheiro do Corinthians por pouco não parou no estádio Beira-Rio. O atacante Liédson, que não para de fazer gol no clube Paulista estava acertado com o Internacional. No inicio do ano o Colorado havia fechado com Sporting, ex-clube do atacante, estava tudo certo, inclusive com o ok do empresário envolvido no negócio. Quando tudo se encaminhava para a assinatura do contrato, entra em cena ele, Celso Roth. O sábio do futebol Gaúcho VETOU a contratação do goleador. Com o "não" do Treinador, o negócio retrocedeu e não saiu mais.

-------------------------------------------------------------------------------
          Após a demissão do técnico Marcelo Mabília, o Guarani-VA não perdeu tempo e hoje por meio de seu twitter oficial anunciou a contratação de Celso Freitas como o novo treinador do clube para esta Segundona Gaúcha. O Comandante chega nesta segunda-feira para iniciar os trabalho no Guarani.
          Celso já treinou o Guarani na temporada passada. Então a adaptação ao clube será rápida.
        

3 comentários:

Alexandre disse...

Não concordo co essa sua "análise". Se essa notícia, divulgada pelo jornalista Zini Pires no blog Bola Dividida, for verdadeira, considero a decisão do treinador do Internacional MUITO acertada.

O Inter têm vários jogadores para a posição, um deles Damião, jogador do clube que ainda renderá gols e $$ para o clube. O custo absurdo de Liedson (http://globoesporte.globo.com/platb/olharcronicoesportivo/2011/02/01/o-custo-liedson-ou-licoes-de-uma-transferencia/) de 14 milhões (algo em torno de 800 mil por mês) e a idade avançada do jogador deixam claro que seria ua contratação extremamente desnecessário.

Sem polêmica, ótima decisão do treinador colorado.

Tiago Nunes disse...

Meu amigo respeito a tua posição. Mas contra os fatos não tem argumento.
Ele é GOLEADOR no Corinthians depois da Saída do Ronaldo.
E o Inter só tem 1 jogador que faz gols.
Falando em dinheiro o inter ainda paga os salarios do Bustos ! Lembra dele ??? E ficou quase 1 anos pagando os salarios milhonarios para o Ilan e Edu.

Alexandre disse...

Pois é... Exatamente por esses erros cometidos na gestão anterior, que a contratação do Liedson não seria uma boa.

Respeito tua opinião, mas não concordo. Também dúvido dessa informação do Zini... Acho muito difícil que o Inter fizesse esse negócio. É um jogador muito caro e com 33 anos. Além da necessidade questionável, o Inter não teria condições de bancar e o parceiro muito difícilmente investiria em um jogador com essa idade.

Acho um excelente jogador, mas por esses valores seria um péssimo negócio.