quinta-feira, março 24, 2011

Grêmio Goleia !!! Pelotas vence no Sufoco !!! Bagé sai do Zero !!! Passo Fundo perde em casa !!!



Grêmio 6x0 Inter-SM
            Ou o Inter-SM era goleado ou saíra com um resultado heróico no estádio Olimpico. Deu a primeira opção. O Colorado de Santa Maria foi massacrado pelo Grêmio na noite desta quinta-feira.
            Os visitantes até começaram bem, trocando passes a ariscando alguns ataques, mas ao 4 minutos o árbitro já estava marcando um pênalti para o Grêmio, que Douglas converteu na sequência.
            Mesmo perdendo no marcado o Inter fez o goleiro do Grêmio trabalhar, contudo, parou na efetividade do ataque. O Segundo gol Tricolor saiu dos pés de Mario Fernandes. Podemos dizer que os primeiros 45 minutos do Inter foi o melhor dos último jogos. Mas no segundo tempo caiu de produção.
           Na etapa complementar a chuva apertou no estádio Olimpico e junto veio um show de gols, a cada 10 minutos de partida com Júnior Viçosa aos 9 minutos, Rafael Marques 21 min. de cabeça, Leandro 33 e aos 42 minutos fechando o placar no Olímpico
          O técnico Suca tem problemas ! Além do grupo reduzido, Luiz Henrique e Diogo Fernandes foram expulsos e não jogam contra o Juventude.
          Já o Renato Gaúcho viu uma bela atuação do jovem atacante Leandro e do goleiro Marcelo Groe.
          

Pelotas 2x1 Porto Alegre

           O Pelotas conseguiu uma grande virada sobre o Porto Alegre e venceu a partida por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no Estádio da Boca do Lobo, em jogo válido pela Taça Farroupilha. Com a vitória, o time pelotense chegou aos cinco pontos ganhos, entrande de vez na briga por uma das vagas no Grupo B.
           O atacante Da Silva abriu o placar para o Porto Alegre aos 15 minutos de jogo. Com um homem a mais em campo, já que Junior foi expulso pelo time da Capital, o Pelos foi para cima e conseguiu a virada no segundo tempo. Aos 41 minutos, Alan empatou a partida. Já nos descontos, aos 50, Clodoaldo decretou a virada do Pelotas.
           O próximo jogo do Pelotas será no domingo, contra o Grêmio, na Boca do Lobo. O Porto Alegre também joga em casa, contra o Santa Cruz. (ClicRbs)




14 de Julho 1x1 Bagé
             Finalmente o Bagé somou o seu primeiro pontinho na Segundona Gaúcha. O gol dos donos da casa saiu a 1 minutos de partida com Leo. O Bagé só conseguiu empatar no final da partida com atacante Washington. O Bagé segue com a vida complica, mas conseguiu somar 1 ponto pelo menos. Agora tem que começar a vencer.

Passo Fundo 0x2 Riopardense
              Jogando em casa o Passo Fundo perdeu para o Riopardense por 2 à 0 na noite desta quinta-feira no Vermelhão da Serra. Um péssimo para o mandante. Já o visitante conseguiu um espetacular resultado. O Riopardense venceu jogando fora.
            

Nenhum comentário: