sexta-feira, março 25, 2011

Dupla CA-JU se movimenta !!! A dança dos técnicos !!! Farroupilha busca reforços !!!

          
           O Juventude anunciou as dispensas do zagueiro e capitão Edson Borges e do volante Tiago Silva. Conforme o termo divulgado pelo clube, Edson Borges e Tiago Silva, dois dos principais líderes do vestiário e contratações do clube na última temporada, foram eliminados do grupo por "ato administrativo".
          Na tarde de quarta-feira, após a derrota de virada para o Cruzeiro, por 3 a 1, no Estrelão, o defensor concedeu entrevista à Rádio Caxias afirmando que o grupo de jogadores não é forte, que Picoli é de fato o técnico com a preferência do vestiário e que o problema dos maus resultados, ao contrário do que vem insistindo a direção, não está ligado à falta de vontade ou atitude. (ClicRbs)

-----------------------------------------------------------------------------------------
            O lateral-esquerdo Gerley renovou seu contrato com Caxias até junho de 2013. Em 17 de março, contrariando a informação oficial do clube de que Gerley estava com dores musculares e que por isso não havia sido relacionado pelo Caxias para enfrentar o Botafogo-PB, na Paraíba, pela Copa do Brasil, o empresário do jogador deu a sua versão para os fatos. Disse que a direção do clube havia barrado Gerley para forçar uma renovação com valores baixos.
             No mesmo dia, o presidente grená Osvaldo Voges respondeu. Revelou que o empresário queria incluir uma cláusula no contrato diminuindo a participação do Caxias para 33% em uma futura venda para clubes das Séries A e B. Voges não aceitou e tomou a decisão de não deixar Gerley jogar até que a renovação fosse definida de acordo com o que considerava justo (em torno de 60% do Caxias, como era antes). (ClicRbs)

-------------------------------------------------------------------------
             O Técnico Tonho Gil foi demitido do Brasil de Farroupilha na tarde desta última Quinta-feira. No mesmo dia da demissão de Tonho, a direção não perdeu tempo e já anunciou a contratação do novo treinador. Se trata de Paulo Turra, que estava no Brusque de Santa Catarina.Após encerrar a carreira como jogador, Turra na trabalhou como diretor de futebol e depois virou técnico. O o novo comandante do Brasil já treinou o Esportivo e no Novo Hamburgo.

-------------------------------------------------------------------------
              As quatros derrotas em seis jogos, duas destas em casa, foram decisivas para a saída de Rudinei do Guarany de Bagé. O presidente Pedro Martins, o Sabella, anunciou o novo técnico em entrevista coletiva no estádio Estrela D´alva. Trata-se do ex-goleiro e técnico na quase vencedora campanha de 2010, Osvaldo Rolim. 

-------------------------------------------------------------------------
            Segundo Informa o Site Futebol Daqui da região sul do estado, a direção do Farroupilha ainda pretende buscar mais dois reforços para a sequência da Segundona. Conforme o técnico Bebeto Rosa, as necessidades do grupos são de mais um meia-atacante e outro atacante.
            O primeiro dos reforços poderá ser um segundo volante. O jovem uruguaio Martín que está no grupo do Pelotas, interessa ao Tricolor e está sendo negociado entre as direções.

Nenhum comentário: