quinta-feira, março 10, 2011

CAMPEÃO ! Em jogo DRAMÁTICO, Grêmio vence o Caxias nos PÊNALTIS ! BRAVO Caxias !

FINAL - TAÇA PIRATINI

Grêmio 2x2 Caxias
( Pênaltis 4x1)
          O Grêmio era favorito, mas com bola rolando a história foi totalmente diferente. Jogando com apoio da Torcida, o Tricolor Lavantou mais uma taça do primeiro Turno do Campeonato Gaúcho. A exemplo do ano passado o Grêmio É CAMPEÃO da Taça Piratini. Foi um jogo DRAMÁTICO ! O Caxias poderia ter matado o jogo e não fez. E o VICTOR é o HERÓI !!!
         Um primeiro tempo onde o Caxias Simplesmente deu espetáculo, mandou no jogo e poderia ter goleado o Grêmio nos primeiros 45 minutos. O time foi muito bem armado pelo técnico Lisca.
        A equipe Grená marcou muito bem, troca passes com velocidade e usa muito bem os contra-ataques. O atacante Everton deitou e rolou na zaga do Grêmio. O primeiro gol saiu dos pés de Itaqui em um Golaço na cobrança de falta. O Caxias chegou a ampliar com Gerley na falha do goleiro Victor.
       No desespero o time de Renato Gaúcho descontou com William Magrão. Aliás foi uma péssima primeira etapa do tricolor, onde quase nada deu certo. Um time que erra passes, a bola chega quadrada no ataque e não marca bem. Gilson se mostrou um dos piores laterais do campeonato. Carlos Alberto estragou o time de Portaluppi e foi substituído, o jogador deu lugar ao Bruno Golaço.
      No Segundo tempo o Caxias caiu muito de produção. Um verdadeiro abismo. O time se recuou, começou a perder forças e o Grêmio foi todo para cima do time de Caxias. Na etapa final o Caxias mudou de jogada, ao invés de atacar, fez CERA. Incrível como o fez cera o time do Caxias e o tricolor não conseguia de forma alguma passar pelo bloqueio.
      André Lima o gol de empate, mas acabou bem anulado pelo Bandeirinha. Com final da partida o árbitro Márcio Chagas deu 6 minutos de acréscimo por causa da Cera Caxiense. Resultado gol de Rafael marques aos 51 minutos de partida. Um castigo para quem fez o anti-jogo nos 45 minutos finais.
      A que era dramático se transformou numa explosão da torcida no estádio Olímpico. Onde nas cobranças de pênaltis só se ouvia o grito de “Victor, Victor”. Uma premonição, pois o arqueiro da seleção brasileira pegou 2 pênaltis dando o Titulo da Taça Piratini ao Grêmio.
      O Grêmio já está na FINAL do Gauchão. Parabéns ao Caxias pelo ESPETACULAR jogo que proporcionou a todos os Gaúchos. Deu Show no primeiro tempo, contudo no segundo trocou o futebol pela cera. Mas deixa o Olímpico de cabeça erguida.

FOTOS
BRAVO CAXIAS !!! Lutou e Merecia também ser Campeão !!!

Equipe Grená deu Show no 1º Tempo ! Itaque autor do Golaço !

ESTRELA ! Errou na Escalação e corrigiu em meio a Partida

MURALHA Gremista !

Fotos do ClicRbs

Nenhum comentário: