segunda-feira, março 14, 2011

Porto Alegre de técnico novo ! Dispensas no Riograndense ! Santo Ângelo busca treinador !

Site do clube
            A direção do Porto Alegre FC agiu rápido e contratou novamente o técnico Luiz Antônio Zaluar para comandar a equipe no Gauchão, e tentar a permanência do clube na elite do futebol gaúcho.  Zaluar estava sem clube, após rápida passagem pela equipe do Cabofriense, do Rio de Janeiro.
            Velho conhecido da torcida do time da zona Sul da Capital, o treinador comandou o Porto Alegre FC na reta final do Gauchão de 2010, e livrou o clube do rebaixamento. Agora, ele retorna ao clube para tentar novamente afastar o time das últimas posições da tabela, e manter o clube na 1ª Divisão, em 2012. Zaluar já dirige a equipe nesta segunda-feira, diante do time do Veranópolis, às 16h, no estádio João da Silva Moreira, em partida válida pela segunda rodada da Taça Farroupilha. (2º turno do Campeonato Gaúcho). (Site do Porto Alegre)

-----------------------------------------------------------------------------------
           Após o anúncio do técnico Jair Galvão, três jogadores já foram dispensados pelo Riograndense. O atacante Marcelo Lemos, o volante Lovatto e o ala João Rodolfo não fazem mais parte do elenco de jogadores do Periquito. 
          Segundo Informações do Repórter, Fabricio Vargas da Rádio Imembuí, a diretoria deve contratar um meia atacante, um atacante e um zagueiro.

----------------------------------------------------------------------------------
          O Santo Ângelo segue em busca de um novo treinador para Segundona Gaúcha. Dois nomes são preferidos pela Direção: Paulo Henrique do Esportivo, que não faz uma boa campanha no clube da Serra e pode cair a qualquer momento, e o segundo nome é Suca do Internacional de Santa Maria, que também não consegue fazer milagre com o fraco grupo de jogadores do Inter-sm.
         Ambos estão na Corda Bamba. São os dois nomes preferidos pela Direção do Santo Ângelo para assumir o comando técnico do Clube. 

Nenhum comentário: