segunda-feira, agosto 08, 2011

Confira como será o "Novo" Aldo Dapuzzo !!!

           O São Paulo de Rio Grande irá construir uma nova arquibancada no estádio Aldo Dapuzzo. O Peleia FC teve acesso a alguns detalhes do projeto:
          Serão 6 módulos de Arquibancadas. Cada módulo terá capacidade para 570 pessoas, mais 56 lugares nos camarotes. Cada módulo custa 170.000,00
        No total a nova arquibancada terá capacidade para 3.756 lugares e o inicio das obras está previsto para o final deste ano.

Visão da Nova Arquibancada. Lado aposto as cabines de Imprensa.

Visão Geral do Estádio Aldo Dapuzzo. A Direita a Nova Arquibancada com Camarotes


3 comentários:

Sérgio disse...

Parabens torcida rubro verde, vai ficar muito bonito e a fanática torcida do leão do parque vai fazer tremer as arquibancadas nos jogos do SAMPA.

lroberto disse...

só gostaria de saber da onde vai sair o $ para tal obra, bem como para pagar os jog de 1ª div que o Sampa contratou agora, pois todos sabem que o clube tem um dívida superior a R$ 2.000.000,00 e em 2010 o pres foi para o meio do campo pedir ajuda aos céus(saiu na ZH)para não ter que fechar.

Rodrigo Tavares disse...

O SPORT CLUB SÃO PAULO a cada ano vem crescendo na organização e no trabalho sério, hoje a divida que era de 2 milhões, esta mais ou menos em 1 milhão e 300 mil, o clube paga os jogadores em dia, alimentação boa, condições de trabalhos boa, o seu maior patrocinador é a torcida, e os diversos colaboradores, que estão bem visiveis no Estádio Aldo Dapuzzo, somos o clube do povo, e essa arquibacanda vai sair com a ajuda do POVO, que um dia, construiu o nosso templo, chamado DAPUZZO. Abraços a nação rubro-verde, e tudo que falei, tem fundamento, se não acreditar, procure saber.