sexta-feira, agosto 26, 2011

Com dúvida no meio, Juventude encara o Metropolitano fora de casa.


          Às 15h deste sábado, 27, o Juventude volta a encarar a Série D do Brasileirão. Depois de tropeçar em casa contra o lanterna Cruzeiro-PA, ficando apenas no empate, o Alviverde vai até Blumenau (SC), onde visita o Metropolitano, em duelo direto pela classificação.
         Na equipe encaminhada pelo técnico Picoli, apenas uma dúvida no meio-campo entre Léo Maringá e Nico Martínez. Como a ideia é manter distância dos catarinenses (atualmente o Ju ocupa a 2ª colocação, com 10 pontos, contra 6 do Metropolitano), a escalação deve três volantes. Assim, o paraguaio vai para o banco de reservas.
        Na lateral, sem Alex Telles - operado nesta sexta -, a opção natural será por Rodrigo Crasso. A alternativa é o jovem Moisés na direita, com a passagem de Anderson Pico para a esquerda. No entanto, esta deve ser uma modificação que aparecerá no decorrer do jogo.
         Portanto, a equipe juventudista que vai a campo terá: Jônatas; Anderson Pico, Fred, Rafael Pereira e Rodrigo Crasso; Umberto, Jardel, Léo Maringá (Nico Martínez) e Cristiano; Júlio Madureira e Zulu. (Olá Serra Gaúcha)
  

Nenhum comentário: