terça-feira, agosto 23, 2011

Riograndense estipula um pré-orçamento ! Folha deve girar em torno de 50 mil na Série B !

           Na última segunda-feira, a direção do Riograndense se reuniu para definir o orçamento do futebol para temporada de 2012. Hoje, o presidente Julio Cesar Ausani confirmou em entrevista a Rádio Imembuí de Santa Maria, que o clube irá gastar em torno de 50 mil reais por mês. O presidente ressaltou ainda que esse valor será ajustado ao final do ano e deve aumentar. Tudo vai depender de alguns patrocínios que o departamento de Marketing do Periquito está trabalhando.
          O valor de 50 mil foi baseado na temporada deste ano. Agora o departamento de futebol vai trabalhar mais diretamente na contratação de um técnico e também de um gerente de futebol. O Riograndense trabalha com uma lista para os dois cargos. Para técnico, Tiago Nunes, Savian, Paulo Turra e um técnico da Série B do Brasileirão estão cotados (entre outros nomes também). Tudo vai depender também da questão financeira.
          A principio o valor de 50 mil para folha de pagamento dos atletas e comissão técnica é baixa para quem almeja a Série A, mas é claro que deve subir esse valor. Como o presidente Ausani disse à Rádio Imembuí "É apenas uma estimativa de gastos" para o departamento de futebol iniciar os trabalhos.

  • Bilheteria
      O presidente do Riograndense Julio Cesar Ausani também confirmou que hoje é muito dificil manter uma folha com a bilheteria dos jogos. Segundo o mandatario, só para abrir o estádio dos Eucaliptos o custo é de 3 mil e 500 reais. 

Nenhum comentário: