sábado, agosto 27, 2011

GIRO GRE-NAL !!!


GRÊMIO
>>> Time
        Uma conversa no gramado principal após o rachão da manhã deste sábado no Olímpico deu o primeiro indício da escalação para amanhã.  
       No esquema 4-2-3-1, Roth comporia a zaga com Vilson e Saimon, deslocando Mário Fernandes para a lateral-direita. Já no meio-campo, o meia Douglas ganha a companhia de Marquinhos, tendo o argentino Escudero mais liberado para encostar no centroavante André Lima. A contenção ficaria por conta de Gilberto Silva e Rochemback.
       Em relação aos que foram ao centro do campo conversar com Roth, o único que ficaria de fora é Gabriel. O lateral não participou do rachão e, por isso, aumentam as chances de que Mário Fernandes assuma a função pelo setor.
       O time mostrado por Roth, nas entrelinhas, foi o seguinte: Victor; Mário Fernandes, Vilson, Saimon e Júlio César; Gilberto Silva, Rochemback, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima. Por coincidência ou não, é o mesmo time do último treino aberto da semana, o de quarta-feira.

>>> Ingressos
        Dos 19 mil ingressos reservados aos tricolores, apenas 4.500 tinham sido comercializados até esta sexta-feira. O gerente de eventos, Arci Caetano, não espera casa cheia no domingo:
        – Teremos entre 30 mil e 35 mil torcedores.

>>> Fora clássico e Discursos opostos 
        O atacante Miralles e os laterais Gabriel e Lucio não foram relacionados para o clássico deste domingo e estão fora da partida. Segundo informações Miralles ficou de fora por problemas de vestiário, já os dois laterais por questões fisicas.       
        Os Técnicos da Dupla também divergem em entrevistas coletivas dias antes do Gre-Nal. Enquanto Dorival acha que Grêmio leva vantagem por Roth ter trabalhado recentemente no Inter e o técnico gremista discorda do discurso do rival.
  
------------------------------------------------------------------------------ 
INTER
>>> Time
      O Inter realizou na manhã deste sábado o seu último treino antes do clássico Gre-Nal. A dúvida está no meio, para o lugar de Guiñazu. 
       A vaga é disputada entre Bolatti e Tinga, mas quem deve começar como titular é mesmo o segundo. Ele trabalhou toda a segunda parte do treinamento entre os titulares que foram orientados a se defender tanto em escanteios como em cruzamentos pelos lados esquerdo e direito. Ilsinho (lateral de origem que atualmente joga como meia) e o volante Sandro Silva foram relacionados para o jogo.

>>> Argentino Fora
      D’Alessandro está fora do Gre-Nal do final de semana. Com um estiramento leve na coxa esquerda, será poupado no clássico e tem chance de ser liberado somente para o outro final de semana, contra o Ceará. Quarta, o Inter enfrenta o Santos, no Beira-Rio, às 21h50min, e D'Alessandro também deve ficar de fora.
      — Se ele jogasse, essa lesão poderia agravar. É um estiramento muscular levíssimo. Para esse tipo de coisa, no mínimo 10 dias, mas ele tem chance de voltar no outro final de semana — contou o médico Carlos Poisl.

>>> Muriel no Gol
       Muriel já disputou uma série de Gre-Nais pelas categorias de base do Inter. Neste domingo, terá sua segunda oportunidade como profissional em um clássico. Mas, pela primeira vez, começará de fato entre os titulares, já que o time que perdeu para o Grêmio, de virada, por 2 a 1, em Rivera, era totalmente reserva. Desta vez, portanto, Muriel encabeça o time titular.

>>> Ingressos
      Pelo lado vermelho, a confiança na retomada do time impulsionou a venda de ingressos. Dos 2.800 destinados aos colorados, restam apenas 800. As cadeiras foram todas vendidas, só restando na inferior. O gerente de administração, Rogério Ribeiro, está confiante em terminar com as entradas neste sábado:
       – Só sobrou inferior. E elas devem acabar amanhã.
  
Fontes: Juliano Schuler e Guilherme Becker - ClicEsportes

Nenhum comentário: