sábado, agosto 20, 2011

Pelotas confirmado para domingo !!!

foto: Gabriel Ribeiro AI EC Pelotas

       As condições climáticas da última sexta-feira, em Pelotas, impediram o técnico áureo-cerúleo Carlos Gavião de realizar um treino mais elaborado na ante-véspera do terceiro compromisso da equipe na Copa Laci Ughini, que ocorre neste domingo, às 15h, em Rio Pardo, diante da Associação Riopardense.
      
Mesmo sem um treino mais direcionado ao posicionamento da equipe, o trabalho foi realizado em um ginásio, Gavião confirmou Carlos Augusto no lugar de Maicon Sapucaia.
      - Sabemos do potencial do Carlos Augusto. É um jogador que tem uma boa chegada a frente, mas precisa ainda de mais ritmo, por isso optamos em dar uma sequência à ele. – Revelou Gavião.
      Rodrigo Menezes, que seria a outra opção para a função, deverá ser relacionado para o confronto, no entanto, embora esteja trabalhando normalmente, ainda será avaliado pelo DM do Clube.
      O Pelotas deverá iniciar o jogo de domingo com Fernando Júnior; Rondinelle, Júnior Paulista, Fernando Cardozo e Xaro; Nunes, Uillian Correia, Carlos Augusto e Cleiton; Clodoaldo e Raphael Paraíba.
      Como ocorreu em participações anteriores do clube nas competições regionais de segundo semestre, a delegação viajará no dia do jogo, às 8h30min. 
      Por ser uma competição deficitária, mais uma vez nesta primeira fase, nos jogos fora de casa, iremos viajar no dia. Fizemos isso em 2008 e fomos campeões. Repetimos esta logística em 2010 e chegamos às semifinais. Nas fases de mata-mata voltaremos a concentrar nas vésperas das partidas. Ressaltou o diretor executivo do Pelotas, Jorge Bopp. (André Muller - Futebol Daqui)

Nenhum comentário: