segunda-feira, agosto 22, 2011

Grêmio empata em casa com o Novo Hamburgo na Copa FGF !!!


Grêmio 0x0 Novo Hamburgo

           O Grêmio B empatou com o Novo Hamburgo, na tarde desta segunda-feira, pela terceira rodada da Copa Dra. Laci Ughini. Jogando no estádio Olímpico, o Tricolor não saiu do zero contra o time do Vale do Sinos.
           Atuando com um time basicamente de juniores e contando com o reforço do goleiro Matheus, dos profissionais, o time gremista comandado por Andrey Lopes segurou o empate contra o bom time do Novo Hamburgo, formado por jogadores profissionais. Na primeira etapa, poucas chances para ambos os lados. Mas quem ameaçou mais foi o visitante, obrigando o goleiro gremista a boas defesas.
           Na segunda etapa, o Grêmio igualou as ações e ameaçou o time do Vale. Quem criou mais oportunidades foi o atacante Everaldo, um dos destaques do jogo. O camisa 9 teve duas chances de marcar e, por pouco, não deu a vitória ao Grêmio. Em uma delas, acertou uma linda bicicleta, da entrada da área, que Eduardo Martini defendeu.
         Com este resultado, o Grêmio vai a 4 pontos e se iguala ao Internacional, na quarta colocação da chave 1 da competição. O time volta a campo no dia 31, em Gravataí, contra o Cerâmica. Para esta partida, Andrey Lopes contará com o retorno do capitão Gerson, que cumpriu suspensão.
         O Grêmio atuou com: Matheus; Spessatto, Rodrigo Sabiá, Renê (Tinga), Dener; Ronaell, Felipe, Emerson (Everton Jr)(Cleber), Anderson; Sandro, Everaldo. Técnico: Andrey Lopes. (Site do Grêmio)

  • CLASSIFICAÇÃO AQUI

Nenhum comentário: