quinta-feira, agosto 18, 2011

São Paulo-RG: Fernando Cardone não é mais o 'homem' do futebol.

           O SC São Paulo perdeu, na noite da última segunda-feira, o seu homem forte do futebol. O médico Fernando Cardone revelou à reportagem do Agora que não faz mais parte das fileiras da atual diretoria. Já o presidente, Jair Rizzo, por telefone, disse não saber de nada e que esse episódio deverá ser contornado até à noite de quinta-feira, 18.
         Maurício Fritzen, até então assessor de Cardone, deve comandar o cargo no caso da real saída de Fernando Cardone. Segundo contato mantido com a reportagem do jornal Agora, Cardone alegou cansaço, problemas de divergências com alguns funcionários e, também, problemas pessoais, além da nítida preocupação em manter em dia os compromissos do clube. "Vou continuar ajudando no que for possível, inclusive financeiramente. Sou rubro-verde, sei das dificuldades e, por isso, continuarei ajudando. Porém, o desgaste me obriga a deixar oficialmente a direção", lamentou.
       Para o presidente Jair Rizzo, o fato é novidade.  O clube está acima de tudo. Problemas todos possuem, mas não podemos abandonar o barco. Nesta quinta-feira, 18, teremos uma reunião e tudo indica que o problema será sanado.
      Fernando Cardone foi vice de futebol durante a Segundona Gaúcha. Com escassos recursos montou um plantel competitivo ficando entre os dez melhores da Segundona, estando à frente, inclusive, de equipes com maior poder econômico, como Brasil/Pel, Rio Grande e outros. (Alessandro Leite – Jornal Agora | Foto Fábio Dutra)

Nenhum comentário: