quarta-feira, agosto 31, 2011

Hélio Vieira estreia pelo Esportivo no "Clássico da Polenta" !!!

Divulgação/Esportivo
           Uma semana depois de assumir o comando técnico do Esportivo, Hélio Vieira fará sua estreia na casamata da Montanha dos Vinhedos justamente em um clássico: o famoso "Clássico da Polenta", contra o Caxias. É claro, o time grená visita Bento Gonçalves, às 20h desta quarta-feira, dia 31, com sua equipe B. Mas a rivalidade é a mesma.
          Até porque o Alviazul precisa da reação imediatamente na Copa RS - Laci Ughini, já que possui apenas dois pontos em quatro jogos. A saída, então, foram as alterações. Na zaga, Valença assume o lugar de Navarini. No meio-campo, é a vez de Vandré aparecer entre os titulares. Assim, o provável Esportivo terá: Dudu; Diego Bottin, Renato Benatti, Valença e Raone; Belmonte, Diedo Eli, Vandré e Vini; Luciano Marreta e Jõao Cleber. 
         Na disputa da Copinha, o Caxias aparece em segundo lugar na Chave Serrana, com seis pontos em três jogos. Entretanto, a equipe foi reforçada em algumas rodadas por atletas do grupo principal. Aliás, isso pode se repetir nesta quarta, já que o atacante Pantico e o volante Márcio Hahn estão suspensos e não atuarão pela próxima rodada da Série C do Brasileirão.
(Olá Serra Gaúcha)

Nenhum comentário: