sábado, agosto 27, 2011

Inter, Nóia e Passo Fundo vencem !!! Pelotas empata e vai pressionado para o Bra-Pel !!!


>>> Internacional 2x0 Pedra Branca
            A equipe Sub-23 do Inter venceu mais uma pela Copa Laci Ughini. O time de Osmar Loss bateu o Pedra Branca por 2 a 0 na tarde deste sábado, no Beira-Rio, pela terceira rodada da fase de grupos da competição. Siloé e Marquinhos Vilela anotaram os gols colorados. Agora, o Inter soma sete pontos na Chave Metropolitana e foca o próximo desafio: o Novo Hamburgo, em jogo a ser realizado na terça-feira (30/08), também no Gigante. (Site do Inter)

>>> Novo Hamburgo 3x1 São José
          O Novo Hamburgo entrou em campo determinado a manter o 100% de aproveitamento em casa e os jogadores corresponderam à altura e venceram o São José-POA por 3 a 1. Com este resultado, o anilado é líder isolado da chave 1, com 10 pontos. Os gols dos donos da casa casa largaram na frente com gol de Clayton, mas o Zequinha empatou com Tiago Silva. O anilado conseguiu a sua vitória com os gols de Luis Henrique e Paulinho. (Site do NH)

>>>  Passo Fundo 1x0 Nova Prata
        Com gol do grande artilheiro do Interior Gaúcho, o Passo Fundo venceu o Nova Prata no estádio Vermelhão da Serra. Sandro Sotilli foi o autor do gol que garantiu a vitória do Passo Fundo na tarde deste sábado. 

>>> Pelotas 0x0 Guarany-CAM 
        O Pelotas entrou em campo neste sábado contra o Guarany de Camaquã, pela Copa Laci Ughini. O jogo terminou empatado em 0 a 0. O time de Gavião vinha de uma derrota de virada para a Riopardense e precisava vencer para subir na tabela, onde ocupa o quinto lugar, com quatro pontos ganhos. O público na Boca do Lobo foi escasso, cerca de 200 torcedores apenas, talvez em razão do tempo chuvoso e frio que se manteve durante todo dia em Pelotas.
      O time da Avenida agora pensa na próxima partida que será no domingo, dia 4, contra o seu maior rival, o Xavante. O clássico Bra-Pel está marcado para às 15h no estádio Bento Freitas. (Diário Popular)


  • CLASSIFICAÇÃO AQUI

Nenhum comentário: