quarta-feira, agosto 24, 2011

Caxias com quatro reforços contra o Joinville !!!

         Depois da primeira vitória diante do Brasil-PEL, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, a sorte grená parece ter mudado. Para o próximo confronto na competição nacional contra o Joinville, o técnico Argel Fucks vai ter o retorno de quatro atletas.
        Dois estão voltando de suspensão, o lateral-direito Totonho e o volantes Márcio Hahn. Já outros dois estão liberados pelo departamento médico: o lateral-esquerdo Fabinho e o volante Saulo. Com isso, o técnico Argel deve iniciar a quarta-feira com um trabalho tático começando a definir a equipe. Dois são os desfalques, o zagueiro Fábio Santos, com uma lesão muscular, e o também zagueiro Souza, suspenso.
       Nesta quarta-feira, o Caxias volta a campo pela Copa Laci Ughini, contra o Passo Fundo, em partida válida pela terceira rodada da competição. O jogo acontece no Estádio Centenário, 15 horas, e a equipe grená busca a segunda vitória na competição. O técnico Argel Fucks observará a equipe, que será composta por atletas que não vem atuando pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O valor do ingresso será de R$10. (Lê Ouve - Marcos Demori)

Nenhum comentário: