sábado, agosto 20, 2011

Juventude empata em casa. Cruzeiro soma o 1º ponto ! Cerâmica perde mais uma.

SÉRIE D

Juventude 1x1 Cruzeiro
        Sem o mesmo ímpeto apresentado no jogo contra o Metropolitano, sábado passado, o Juventude apenas empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro-PoA, na tarde deste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, na abertura do returno da Série D. Mesmo assim, o time alviverde foi a 10 pontos e lidera provisoriamente o Grupo 8 pelo saldo de gols. Já o time porto-alegrense marcou o primeiro ponto e o primeiro gol na Série D.  
       O Juventude começou com tudo no primeiro tempo. E abriu o placar logo aos cinco minutos. Alex Telles avançou pela esquerda, aproveitou falha na defesa do Cruzeiro e mandou uma bomba para o gol. A bola explodiu no travessão e entrou.
       O Ju seguiu com problemas no início do segundo tempo. Aos cinco, uma cobrança de falta do lado direito de ataque do Cruzeiro, meio despretensiosa, acabou causando um alvoroço na zaga do Juventude. Umberto tentou afastar, errou em bola e, na sobra, Alberto bateu no canto esquerdo, sem chance para Jonatas: 1 a 1. (Pioneiro)

Cene 2x0 Cerâmica 
            Definitivamente ainda falta muito para os Gaúchos aprenderem a jogar um Série C e D do Brasileiro. Neste sábado, o Cerâmica perdeu mais uma na Série D do Brasileiro. Jogando fora de casa o time comandado pelo técnico Lico Freitas foi derrotado para o Cene do Mato Grosso do Sul por dois a zero.
          Os donos da casa largaram na frente do placar com Rafael e William. O Cerâmica não conseguiu voltar para Gravataí com um bom resultado. No próximo dia 28, o Cerâmica enfrenta o Mirassol no estádio Vieirão.

Nenhum comentário: