quinta-feira, agosto 25, 2011

Nei Ferraz prepara alterações na equipe do Guarany de Bagé !!!

SÉRGIO GALVANI/ESPECIAL JM
          O treinador terá algumas dores de cabeça para definir a equipe que entrará em campo diante do xavante. A principal dúvida está no sistema defensivo, entre a manutenção de Ilson, que reestreou diante do Guarany de Camaquã, e o retorno do capitão Cléber (foto), que cumpriu suspensão na última rodada e volta a ficar à disposição. O volante Fiapo, com terceiro amarelo, será desfalque.
         Após uma breve passagem pelo futebol uruguaio, Ilson voltou a atuar com a camisa alvirrubra e teve atuação destacada pela comissão técnica. “O que posso adiantar é que o Ilson não deverá sair do time, ele acrescentou muita força e qualidade no setor direito. Porém, jogadores experientes como Cléber também não podem ficar de fora”, destaca Ferraz.
        Com a ausência de Felipe, a tendência é pela utilização de Cléber ao lado de Bi, na formação da dupla de volantes. O meio campista Nilier seria adiantado, fazendo companhia a Everton Cruz no sistema de armação. Jogar na função não seria uma novidade para o atleta, que, no entanto, não esconde a preferência pelo sistema defensivo. “Me sinto melhor na zaga e foi onde rendi mais no primeiro semestre, mas, se for escalado no meio campo vou estar pronto para ajudar" garante.
         Se confirmada as opções, o Guarany entrará no Estrela D’Alva no 4-4-2, com Ilson improvisado na lateral direita. Mesmo que remota, outra alternativa, é a escalação de três zagueiros, com Cléber sendo deslocado para a função de ala. O clube deve confirmar no máximo até segunda-feira o horário do jogo diante do Brasil. Existe a possibilidade da partida ser antecipada para a tarde, devido ao frio. 
(Jornal Minuano - Marcel Nunes)

Nenhum comentário: