quarta-feira, agosto 31, 2011

Santo Ângelo quer formar categorias de base com talentos de bairros da cidade !!!

            Em, no máximo, 30 dias, o Santo Ângelo reunirá dezenas de jovens em seu complexo esportivo e formará com elas grupos para as categorias infantil e juvenil. Serão jogadores entre 10 e 15 anos que, além de treinarem um turno no clube, receberão refeição diária.
           Os meninos serão buscados nos os bairros de Santo Ângelo. Além de fortalecer as categorias de base com jogadores que conhecem o time e já têm pela entidade um amor esportivo, o projeto também tem sua importância social. "Vamos tirar essas pessoas das ruas e dar a elas a possibilidade de uma vida melhor com o esporte, para que elas não precisem fazer coisa errada mais tarde", argumenta o presidente do clube, Carlos Lunardi.
         Este ano o Santo Ângelo disputa o estadual de juvenis e em 2012 a intenção é ter uma equipe júnior. As turmas do infantil são importantes para as renovações de elenco. Principalmente porque uma das vontades, a partir deste segundo semestre, é formar atletas que possam ser vendidos no futuro, oferecendo lucro ao clube e aos cotistas que aderiram ao plano de participação nas vendas, no primeiro semestre deste ano

  • PLANO DE SÓCIOS
       O Santo Ângelo divulgou na sexta-feira, dia 26, à noite, no salão nobre da AABB, seu novo plano para atrair associados. O objetivo é chegar a 1,5 mil torcedores, no mínimo, até o próximo ano.
Com a nova modalidade, todos aqueles que se associarem ao clube poderão usufruir de descontos em - até o momento - cerca de 60 empresas da cidade. De todas as linhas comerciais. Postos de combustíveis a lojas de roupas íntimas.
       A relação de empresas e os valores das mensalidades serão revelados na próxima semana pela direção. Sabe-se que serão três modalidades de sócios: uma para as cadeiras, outra para as áreas ao lado das cadeiras e mais uma para o restante do estádio.
Para os coordenadores do projeto, atingindo um mínimo de sócios o Santo Ângelo terá condições de ter uma base financeira para todo o ano.
(Jornal A Tribuna)

Nenhum comentário: