segunda-feira, agosto 29, 2011

Hélio Vieira está fora dos Planos do Riograndense.

            Mais um técnico está fora da lista dos pretendidos para comandar o Riograndense na Segundona Gaúcha de 2012. Depois de Gelson Conte que acertou com o São Luiz de Ijuí para o Campeonato Gaúcho, foi a vez de Hélio Vieira "cair" da lista esmeraldina.
           Em entrevista ao repórter Gilson Alves da Rádio Imembuí de Santa Maria, o presidente do Riograndense, Julio Cesar Ausani, confirmou que o técnico Hélio Vieira estava nos planos do clube, mas em função de ter acertado com o Esportivo o treinador saiu da lista dos cotados para treinar o Periquito.
         Na próxima quinta-feira, o departamento de futebol do clube irá se reunir para encaminhar a contratação de um técnico e também de um gerente de futebol com experiência no futebol. Para treinador o clube trabalha com uma lista de 7 nomes, entre eles Tiago Nunes, Paulo Turra e um técnico da Série B do Brasileirão. Já para gerente de futebol são em torno de 4 nomes.
        A intenção da direção é anunciar o mais breve um novo técnico para que ele comece a trabalhar observando jogadores na Copa FGF.

Nenhum comentário: