sexta-feira, agosto 26, 2011

NOTA do Editor.

          Certa vez recebi um E-mail de uma pessoa que não merece ser citada pelo seu baixo nível, xingando este blogueiro. Faziam acusações ao site PELEIA FC, tudo para tentar tirar o foco da grande audiência que o Peleia tem. 
         Todas as postagem do Peleia FC que não são escritas pelo editor recebem os devidos créditos dos blogs ou sites de origem. Porém nem todo mundo tem o mesmo CARÁTER para fazer isso. Os que acusavam antes, agora copiam as postagens do PELEIA FC, tento em vista a sua qualidade, e usam em seus  sites de segunda linha, mas não dão os créditos.
         Não é fácil pegar a arbitragem de todos os jogos dos Gaúchos no Brasileirão, isso requer tempo. Sempre tem os que se acham espertos e vivem apenas do "Copiar e Colar" ou do "Ctrl C + Ctrl V". 
         Então o Peleia FC achou uma forma de darem os créditos de forma mais direta. 

(Clique na Imagem para ampliar)
Hoje ficou comprovada a Cópia descarada. Basta olhar.
No texto do quadro vermelho diz "CÓPIA DO PELEIA FC"

ATUALIZADO
E a Cópia segue a cada semana.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Otávio Weis disse...

PeleiaFC sempre foi original! Site que usa programa para aumenta os seguidores no twitter não merece o RESPEITO de ninguém. É isso ai Tiago. Fez o certo em expor os fatos. Abraço

Alexandro Lima Gomes disse...

Eu não sou jornalista de formação, mas como aprendemos na faculdade, sempre temos que citar a fonte, não custa nada. Abraço e sucesso (o que já é redundante...)

Gustavo Tavares disse...

Concordo, uma vez o PELEIA FC pegou uma imagem do meu blog "Lobosport", porém me deu os créditos na legenda. Assim pelo menos copiamos, mas reconhecemos o trabalho dos outros. Apoio total!