sábado, agosto 27, 2011

Cruzeiro de Porto Alegre tem novo preparador físico e patrocinador.

Foto: João Pedro Alves - Futebol SC
          O experiente André Baratz é o novo preparador físico do Cruzeiro. Baratz assumiu o comando da preparação física estrelada no início da semana e substitui Guilherme Rondon, que fez um excelente trabalho no clube estrelado. 
         André Baratz estava no Criciúma (foto) desde dezembro. O profissional, formado em Educação Física na UFRGS, tem 23 anos de experiência em preparação física. No início da sua carreira, trabalhou sete anos no Internacional. Depois, no futebol gaúcho, passou por Pelotas, Esportivo, 15 de Novembro, Ulbra e Sâo Luiz de Ijuí.
       Em Santa Catarina, trabalhou no Juventus de Jaraguá do Sul  e no Criciúma. Teve, ainda, duas passagens pelo Sampaio Corrêa, do Maranhão. No futebol gaúcho, Baratz foi Campeão da Copa RS de 2004 pelo Esportivo e Vice-Campeão Gaúcho pelo 15 de Campo Bom. 

  •  Patrocinio
       Um dos times de maior sucesso no Gauchão de 2011, após ser campeão da segunda divisão em 2010, e um dos clubes mais tradicionais do Rio Grande do Sul, Esporte Clube Cruzeiro agora joga com a marca da INVESTPREV em seu uniforme. A seguradora, que vem ampliando os seus investimentos em marketing, agora aparece para todo o país junto com a camisa do Esporte Clube Cruzeiro de Porto Alegre na Série D do Campeonato Brasileiro. Para o próximo ano, a exposição promete ser ainda maior. Afinal, o Cruzeiro além de disputar a primeira divisão do Campeonato Gaúcho leva a INVESTPREV para a Copa do Brasil.
(Site do Cruzeiro)

Nenhum comentário: