terça-feira, agosto 30, 2011

Vandalismo no Gre-Nal: reunião bane membros da Geral e proíbe faixas e instrumentros.

Foto: Vinícius Rebelllo
         Uma reunião que começou no final da manhã desta terça-feira determinou algumas medidas para tentar acabar com o vandalismo nos jogos do Grêmio. Não será permitido o ingresso de faixas, instrumentos no local destinado à Geral do Grêmio. No entanto, haverá interdição da área ocupada pela torcida. 
         No domingo, após o clássico Gre-Nal, torcedores ligados à Geral do Grêmio invadiram a sede do Jecrim (Juizado Especial Criminal) no Estádio Olímpico, para tentar resgatar dois torcedores que haviam sido presos pela Brigada Militar após uma briga no interior do estádio durante o jogo.
        Participaram da reunião da manhã desta terça-feira Marco Antônio Scapini, membro do Conselho de Administração do Grêmio, representando Paulo Odone, Luís Moreira, vice de administração do clube, Gustavo Pinheiro, diretor jurídico, comandantes da Brigada Militar, a promotora Sônia Corrêa Mench, e o juiz Marco Aurélio Xavier.
      - O que foi decidido é que haverá nova reunião. Não haverá interdição de espaço. Alguns menbros da torcida Geral serão proibidos de ingressar no estádio por tempo indeterminado. O Grêmio é um aliadado do Ministério Público no sentido de combater esses atos de vandalismo. É de nosso interesse fazer com que algumas mediddas sejam tomadas - disse Marco Aurélio Scapini.
(Vinicius Rabello - ClicEsporte)

Nenhum comentário: