quinta-feira, março 10, 2011

Resultados da 1ª Rodada da Taça Farroupilha !!! SHOW DE GOLS !!!



Cruzeiro 8x0 Porto Alegre

         Será que Marcelo Rospide vai conseguiu segurar essa sacola de gols. Um vexame do Porto Alegre, que começa a colocar um pé na Segundona de 2011. Parabéns ao Cruzeiro !!! Dando espetaculo nessa Primeira Rodada da taça Farroupilha. 
        O placar dilatado começou a ser construído de pênalti, com gol de Léo Maringá. Em seguida veio o gol mais bonito da partida, de Diego Torres, de voleio. Um golaço. Ainda no primeiro tempo, o lateral Alex aumentou para 3 a 0.
         Na etapa final, Diego Torres fez mais um, o quarto do Cruzeiro. A goleada seguiu com gols de Everton Faísca, outro de Léo Maringá, Claudinho e Mauro – que entrou na partida no lugar de Jô.

Santa Cruz 1x0 Pelotas
            De candidato ao titulo do Interior, ao rebaixamento. A vida do pelotas não esta fácil neste gauchão. O Santa Cruz derrotou o Pelotas por 1 a 0 no Estádio dos Plátanos na noite desta quinta-feira. Cristiano marcou o gol aos 40 minutos do segundo tempo.
           Com uma das piores campanhas no primeiro turno – apenas seis pontos em oito partidas –, o Santa Cruz busca se afastar da zona de rebaixamento.
           Na próxima rodada,  o Santa Cruz enfrenta o Inter-SM em Santa Maria, enquanto o Pelotas recebe o Juventude.

São Luiz 0x0 Canoas
          Duas das equipes que lutam para não cair no Gauchão, São Luiz e Canoas empataram em 0 a 0 no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. A partida teve duas expulsões.
          A partida foi marcada por muita confusão. O jogo teve cinco minutos de acréscimo. Um atleta do Canoas e Dario, do São Luiz, foram expulsos. 
          Na próxima rodada, o São Luiz pega o Ypiranga em Erechim no sábado, enquanto o Canoas enfrenta o Lajeadense na terça-feira.


Lajeadense 2x0 São José
          O Lajeadense venceu por 2 a 0 o São José na noite desta quinta-feira em Lajeado. Rangel e Ramos fizeram os gols da equipe.
          Aos 14 minutos da primeira etapa, Rangel marcou seu sétimo gol na competição. O jogador está empatado com Lima, do Caxias, e Sharlei, do São Luiz e atrás de Leandro Damião na tabela de artilheiros. 16 minutos depois, foi a vez de Ramos balançar as redes.


Veranópolis 3x2 Inter-SM
         Com o gol da virada aos 50 minutos do segundo tempo, o Veranópolis venceu o Inter-SM por 3 a 2, ontem à noite, no Estádio Antônio David Farina, pela primeira rodada do segundo turno do Gauchão Coca-Cola. 
        Todos os gols aconteceram no segundo tempo. Ameaçado de rebaixamento, o time de Santa Maria surpreendeu os donos da casa e esteve duas vezes à frente do placar. 
         Diego Borges abriu o placar aos cinco minutos. Logo na saída, Edinho empatou. Aos 10, Cadu recolocou o Inter em vantagem. Aos 32, Julio Maranhão salvou o Veranópolis de começar a Taça Farroupilha com derrota em casa. 
         Nos acréscimos, Fabio Oliveira, de pênalti, garantiu a virada para a equipe serrana. Revoltados, os jogadores do Inter-SM partiram para cima do árbitro Diego Almeida Real, que foi protegido pela Brigada Militar.

Interancional 4x0 Ypiranga

         Autor de três gols na noite de quinta, Leandro Damião chega a uma marca de alto rendimento pelo Inter nesse início de temporada para o grupo profissional do Inter. Em seis partidas disputadas, já somou nove gols em 2011 – é o artilheiro do Gauchão com oito em quatro partidas. Na entrevista coletiva após a vitória de 4 a 0 sobre o Ypiranga, pelo Gauchão, o técnico Celso Roth afirmou que o voto de confiança no centroavante não vem de agora:
– Meu voto de confiança no Damião foi na Libertadores, não no início dessa temporada. Eu coloquei ele naquela decisão ano passado e ele fez o gol. É um jogador que luta, tem presença de área, que faz gol – avaliou. – Quem aproveita oportunidade segue no time. Ele aproveita e segue – completou Roth.
          De fato, no esquema 4-2-3-1, ele é a referência na área adversária e desbancou atacantes experientes como Rafael Sobis, Cavenaghi e Alecsandro, que aguardam oportunidade na reserva.
Finalizada a goleada de 4 a 0 sobre o Ypiranga no Beira-Rio, o técnico Celso Roth já começou a traçar o plano para mais um compromisso pelo Gauchão antes de viajar para a Bolívia, onde enfrentará o Jorge Wilstermann, na próxima quarta, pela Libertadores. No domingo, o Inter sobe a Serra para encarar o Caxias pela segunda rodada da Taça Farroupilha. Para o técnico, essa partida do fim de semana vai influenciar na de quarta-feira.

          – Vamos ver como  montar o time para domingo. Temos a viagem na segunda para a Bolívia. Tivemos o lastro nessas duas semanas, agora é hora de dar sequência. Vamos avaliar e conferir quem vai começar lá em Caxias – disse.
            Roth, porém, projeta que o time para quarta será o mesmo que subirá a Serra, justamente pelo ritmo. O técnico colorado aproveitou para exaltar a qualidade da equipe grená.

– Temos de ter a noção que esse jogo com o Caxias é importantíssimo, porque vai refletir na quarta-feira. O   Caxias é um bom time, fez por merecer chegar à final do turno. Inclusive já vem merecendo um título. Pela apresentação deles ontem, podemos dizer que vai ser um jogo que exigirá muito de nós. Vou escalar o time que provavelmente vai jogar na quarta-feira – garantiu.

(Fonte dos Textos, ClicRbs)

CAIU
     Ainda sobre Campeonato Gaúcho. Uma noticia LAMENTÁVEL hoje. O técnico Lisca PEDIU DEMISSÃO do Caxias, pois sua Familia vinha sofrendo ameçadas por MARGINAIS, que se passam por torcedores.

Nenhum comentário: