quarta-feira, março 23, 2011

Fragata fará seu 1º Amistoso !!! TAC anuncia dispensas !!! Riograndense lança revista !!!

            Esta quinta-feira (24) será uma data histórica para o futebol de base pelotense. A partir das 15h, no Parque Esportivo Lobão, o Fragata Futebol Clube, estará entrando em campo, pela primeira vez, diante de um adversário.
            A equipe sub-17, comandada por Cristiano Noguez, enfrentará o Pelotas no CT adversário. As duas equipes irão participar da Copa FGF da categoria, mas estão em chaves diferentes.
            O Clube, que tem a presidência do ex-volante da Seleção Brasileira, Emerson Ferreira da Rosa, iniciou os trabalhos de seleção de atletas no final do ano passado e prepara-se para, já no primeiro de ano, participar do Campeonato Estadual nas categorias Sub-15 e Sub-17. Além disso, os meninos da categoria Juvenil jogarão a Punta Cup que ocorrem em Punta Del Este, no Uruguai.
           Um abraço ao André Müller, assessor de imprensa do Fragata FC, que está mandando todas as Informações do novo clube Pelotense !!!

------------------------------------------------------------------------------------
           Após uma sequência de resultados negativos o Três Passos anunciou dispensas. Os jogadores que não fazem mais parte do elenco co TAC são: o zagueiro Vitor; o lateral PC; e os atacantes Natan, Daniel e Chimbinha.
          Para compensar a dispensas o clube também anunciou reforços. Trata-se dos atacantes Centeno, ex-Sapucaiense, e Jarbas, ex-Farroupilha, além do meia Jéferson, que estava atuando no Rio Negro, do Amazonas.
         Segundo o diretor de futebol Fabiano Rodrigues, mais um meia atacante pode ser anunciado ainda hoje para reforçar o plantel. A direção espera ter todos os reforços a disposição do técnico Nairo já para a próxima rodada.

-----------------------------------------------------------------------------------
          O torcedor do Periquito tem mais um canal para obter informações do seu clube do coração. Foi lançada, no final da tarde de terça-feira, em um coquetel realizado na Eny Stadium, no Royal Plaza Shopping, a primeira edição da "Coração Verde a bater", a revista oficial do Riograndense Futebol Clube. Criada em parceria pelos departamentos de Comunicação e Marketing do clube, a publicação terá periodicidade mensal e uma tiragem inicial de 2.000 exemplares. Os sócios do Periquito receberão a revista gratuitamente, e os demais torcedores esmeraldinos poderão comprá-la pelo preço simbólico de R$ 1,00.
         Nesta primeira edição, a "Coração Verde a bater" apresenta como destaques o elenco do Riograndense para a temporada 2011, a pré-temporada realizada na Quarta Colônia, as melhorias no Estádio dos Eucaliptos e a nova campanha de sócios do clube. A próxima edição tem lançamento previsto para o dia 7 de abril, no jantar que será realizado no Center Grill. (Site do Clube)


***Rapidinha - Marcelo Mabilia é o novo técnico do Garibaldi.

Nenhum comentário: