terça-feira, março 29, 2011

GIRO GAUCHÃO !!!

GAUCHÃO

          O Internacional de Santa Maria aposta todas as fichas no jogo contra o Cruzeiro. Para o Presidente do Inter, Mauro da Silva, que esteve presente ontem no Programa "O Tema é Esportes" da Rádio Imembuí, o jogo é de vida ou morte, e por isso confia que o grupo ira reverter a situação.
          O clube baixou para 5 reais os ingressos da arquibancada. Quem comprou o pacote tem direito a levar um amigo. Se o Inter-sm vencer o Cruzeiro, quarta-feira, às 20:30 em casa, ainda tem chances matematicas. Contudo se perder está rebaixado para Segundona.
         PATROCINIO ! O Deputado Paulo Pimenta conseguiu um patrocinio que pagou 20 mil aos Inter-sm.

------------------------------------------------------------------------------
         Em entrevista ao jornal Zero Hora, o empresário Assis, dono do Porto Alegre, se diz culpado pelo Rebaixamento do clube no Gauchão.
        - Este rebaixamento foi o reflexo da minha ausência. Precisei me afastar por um período. Agora, é hora de retomarmos o foco e repensarmos a equipe – disse Assis.
        Segundo Assis, ele negociou cerca de 50 atletas da base com times do Brasil e do exterior. E ainda completou dizendo que o clube voltará em 2012 para elite do Futebol Gaúcho.

------------------------------------------------------------------------------
        Escudero passou por exames que não acusaram lesão no tornozelo direito, mas está fora do jogo do Grêmio às 20h30min de quarta, contra o Juventude, pelo Gauchão
       Outro que está fora é o volante Rochemback. Ele não sente mais dores no joelho, mas será preservado para voltar com totais condições de jogo. No domingo pode ser que atue contra o Veranópolis.

-----------------------------------------------------------------------------
      A FGF criou o Prêmio Fair Play 2011 para a equipe mais disciplinada do Gauchão 2011. Um prêmio muito interessante..

Confira abaixo as regras para o Prêmio Fair Play:
1. Cartões amarelos - peso 1.
2. Cartôes vermelhos - peso 2.
3. Expulsão de treinador - peso 3.
4. Expulsão de membro da comissão técnica - peso 2.
5. A soma dos itens 1 a 4 dá o total de pontos perdidos. 
6. Os pontos perdidos são divididos pelo número de jogos da aquipe, resultando a média de pontos perdidos.
7. A equipe que tiver a menor média de pontos perdidos será a vencedora do Fair Play.
8. Em caso de empate na média, vence a equipe que tiver menos cartões vermelhos. Persistindo o empate, vence a equipe com menor número de cartões amarelos. Caso ocorra outro empate, o prêmio será dividido.

-----------------------------------------------------------------------------
       A camiseta nº 7 que o atacante Julio Madureira vestiu na partida deste domingo diante do Inter SM, está em Leilão através do site do Juventude.
O jogador marcou 3 gols na goleada sobre o Inter de Santa Maria no último domingo no estádio Alfredo Jaconi.Julho balançou a rede e pediu até musica no programa Fantástico. O lance mínimo é 100 apostas na Timemania, e os lances podem ser dados através do site do clube até sexta-feira, dia 01 de abril às 18h.

Um comentário:

JOSE HAAG disse...

nada contra a qual quer grupo de trabalho, só que a regra é clara, dois tem que retornar para a segundona com muita tristeza com cara de velorio, e dois sobe da segundona com muita alegria e muita festa. e da segundona agora tem a terceirona.