segunda-feira, março 21, 2011

Só o Grêmio ganhou no Domingo pelo Gauchão !!!


Porto Alegre 0x3 Grêmio
           Com uma equipe recheada de garotos e atuando no gramado sintético do Estádio Passo D'Areia, o Grêmio derrotou o Porto Alegre por 3 a 0 na tarde deste domingo, em jogo válido pela Taça Farroupilha. Os dois primeiros gols foram marcados no primeiro tempo. Aos quatro minutos, Escudero abriu o placar. Aos 27, Junior Viçosa marcou o segundo. No final, Vinicius Pacheco marcou o terceiro.
           Com a vitória, o Grêmio soma os primeiros três pontos no segundo turno e ingressa na zona de classificação. O time de Renato, com um jogo a menos, tem os mesmos 20 pontos que o Inter na classificação geral do campeonato.


Veranópolis 2x2 Pelotas
            Veranópolis e Pelotas empataram em 2 a 2, na tarde deste domingo, pela terceira rodada da Taça Farroupilha. O jogo foi disputado no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis. 
           Os donos da casa estiveram duas vezes à frente, mas não conseguiram segurar a vantagem. Todos os gols foram marcados no segndo tempo. 
           Alê abriu o placar aos oito minutos. Tiago Duarte empatou aos 13, em cobrança de pênalti. Também de pênalti, Richard Falcão fez 2 a 1 para o Veranópolis aos 28. Jonas empatou novamente aos 32, de cabeça, após cobrança de falta de Gavião. 
           O resultado deixou o Veranópolis em terceiro lugar no grupo 2, com cinco pontos. O Pelotas é sexto, com dois. Na classificação geral, o Veranópolis tem 15 e já escapou do rebaixamento, que ainda preocupa o Pelotas, que tem apenas 10.



São Luiz 1x1 São José
          Atuando no Estádio 19 de outubro em Ijuí, o São Luiz empatou em 1 a 1 com o São José pela terceira rodada da Taça Farroupilha – segundo turno do Campeonato Gaúcho.
         O Zequinha saiu na frente. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Gustavo abriu o placar. A vantagem, entretanto, não durou muito tempo. Dois minutos depois, Xaro empatou.
         Com o resultado, as duas equipes permanecem nas duas últimas colocações do Grupo 1 com a mesma pontuação – dois pontos. O São Luiz é o sétimo e o São José o oitavo. 


Lajeadense 0x0 Caxias
             O Caxias empatou sem gols com o Lajeadense, neste domingo, pela terceira rodada da Taça Farroupilha. O jogo foi disputado no Estádio Florestal, em Lajeado.
            O resultado manteve o Lajeadense na liderança do Grupo 1, com sete pontos em três partidas. O Caxias obteve o segundo empate em duas partidas pelo segundo turno do Gauchão Coca-Cola e está na quinta posição da chave.

            No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado e truncado. Na etapa final, o time da casa tomou a iniciativa e chegou a acertar o travessão, aos 8 minutos, em chute do goleador Rangel. Aos 21, Marcelo Ramos salvou em cima da linha.
           O Caxias respondeu com uma bomba de Edenilson, de fora da área, aos 38 minutos. O goleiro Fernando defendeu e manteve o 0 a 0 no placar.
           O Caxias volta a campo quarta-feira, contra o Canoas, no Centenário. O Lajeadense visita o São Luiz em Ijuí.

Fontes: ClicRbs

Nenhum comentário: