terça-feira, março 01, 2011

Rio Grande vence o Bagé !!! Giro pelo Interior !!!



>> Bagé 1x2 Rio Grande

      O Rio Grande começou bem a Segundona. O Vovô venceu o Bagé fora de casa por 2 à 1 e não foi muito ameaçado na partida, o foi sempre superior ao time do Bagé e conseguiu chegar a vitória no segundo tempo com gols de Enzo e Juninho. Na próxima quinta, em Pelotas, o Rio Grande enfrenta o poderoso Brasil, no Bento Freitas, pela segunda rodada.

--------------------------------------------------------------------------------------------
      Ontem no programa "O Tema É Esportes" da Rádio Imembuí de Santa Maria, o diretor de futebol do Riograndense Evandro Zamberlan, confirmou que o clube ainda busca reforços para esta segundona. A prioridade é um Volante, já que Toto deixou o clube. 
      Outro informação é que o Riograndense tem um projeto de criação da TV do clube, um canal par ser usado no YouTube e outro para tv a Cabo.

-------------------------------------------------------------------------------------------
        A saída de Beto Campos do São Luiz, antecipou a chegada do técnico ao Avenida. O treinador já tinha acertado com o clube que esta disputando a Segundona, mas só iria assumir o Periquito, quando terminasse o Gauchão. Como Beto foi demitido do São Luiz e seu trabalho no Avenida já começou.

--------------------------------------------------------------------------------------------
         O Juventude apresentou oficialmente no final da tarde desta segunda-feira, o atacante Rafael Aidar, 28 anos, como mais um reforço para a sequência da temporada. O jogador se mostrou muito entusiasmado com a vinda para o Juventude, para viver a nova experiência de atuar no futebol gaúcho, “ouvi falar muito bem do futebol daqui e venho para cá para fazer muito sucesso no Juventude. Vou me dedicar muito para isso”, destacou. Rafael Aidar foi formado nas categorias de base do Rio Preto, e já atuou em diversos clubes paulistas e no futebol mineiro. Rafael Aidar já treinou normalmente com os demais jogadores, e como vinha em atividade está a disposição do técnico Picoli para a estreia na Taça Farroupilha, dia 13 diante do Pelotas na Boca do Lobo. (Site do Juventude)


--------------------------------------------------------------------------------------------
       Sem ser aproveitado na primeira rodada da Segundona, o lateral e Volante Deivid, pediu para ter seu contrato rescindido com o Brasil de Pelotas. O jogador estava descontente no clube.

Nenhum comentário: