quarta-feira, março 30, 2011

Márcio Chagas pode presenciar o outro lado da História.

            O Arbitro Márcio Chagas poderá viver uma experiência inédita na sua vida, hoje à noite no estádio Presidente Vagas em Santa Maria.
            Em 2007, Chagas estava começando a aparecer para o Futebol Gaúcho e como missão teve que comandar uma "Final" de Segundona Gaúcha. Inter-Sm x Pelotas brigaram pela última vaga na 1ª Divisão do Futebol Gaúcho.
           Um jogo que todo sabem como foi o resultado. O Inter-SM venceu o Lobão e ficou com a vaga. No último minutos da partida o lance mais curioso e perigoso do jogo. Márcio apitou falta em dois lances e levantou o brado sinalizando a falta, contudo, a torcida pensou que fosse o fim do jogo e a Invasão Logo Começou. Felizmente, a torcida de forma ordeira voltou para arquibancada e daí sim o árbitro encerrou o jogo.
           Uma partida dramática, Épica, Heróica. Estádio Lotado ! Toda cidade mobilizada.
           Entretanto, Márcio Chagas e todos moradores de Santa Maria poderão ver o outro lado da histórica. Hoje, o Inter-sm pode voltar a Segunda Divisão. E aquele que comandou o espetaculo do acesso, pode ver o mesmo cair após 4 anos.
          Tomara que o Inter-SM consiga reverter essa situação e vencer hoje o Cruzeiro em casa. Pois a próxima partida será contra o Pelotas. E esse filme o torcedor já viu ...

Faltam 5 Minutos - Documentário sobre Inter-SM x Pelotas

Um comentário:

Solano Schuch disse...

Do meio para o fim daquele 2º tempo virou VARZEA!