terça-feira, março 22, 2011

GIRO !!!


     >> Farroupilha 0x1 14 de Julho
     Após empatar o Bra-Far em casa na segundona, o Farroupilha perdeu para o 14 de Julho no Nicolau Fico por 1 à 0. O único gol da partida foi marcado por Luiz Paulo. O 14 de Julho vem embalado na Série B, venceu o São Paulo na rodada anterior e agora o Farrapo.

------------------------------------------------------------------------------
        Com nenhum ponto na Segundona Gaúcha, o Bagé trocou de técnico.Edson Machado não é mais o treinador do clube. Para o seu lugar foi contratado Toquinho, ex-Rio Grande. A difícil tarefa do novo comandante é fazer o time somar pontos e escapar a terceira divisão. O próximo adversário é o embalado 14 de Julho em Livramento.

-----------------------------------------------------------------------------
        Segundo informações, o novo técnico do Garibaldi é Marcelo Estigarribia. A direção deve anunciar nos próximos dias o nome de Marcelo, que tem no seu currículo uma longa passagem pelas categorias de base do Internacional

-----------------------------------------------------------------------------
        Conforme informou o assessor Neto Ferreira, do Glória de Vacaria em seu twitter, o volante Vagson dispensado pelo Inter-sm era aguardado em Vacaria para assinar com o Glória, mas, o jogador esta em Pelotas e a direção do Leão não acredita mais no no fechamento do negócio.

----------------------------------------------------------------------------
        Um "torcedor" do São Paulo de Rio Grande, tentou destruir o banheiro do estádio Arthur Lawson no último domingo, o vândalo destruiu 2 tampas do vasos sanitários e uma torneio. Ele só não destruiu mais objetos, porque os seguranças particulares contratados pelo Rio Grande agiu rápido e conteve o bandido. O prejuízo foi pequeno, apenas 45 reais que será pago pelo São Paulo.

---------------------------------------------------------------------------
       Por decisão unânime dos grupos políticos colorados, o Inter optou pelo modelo de parceria para as reformas do Beira-Rio. Com isso, o clube estipulará 15 dias para receber interesse de outras empreiteiras. Depois, serão dados mais 30 dias para que seja formalizada uma proposta.
       O clube também criou uma comissão de obras composta por 13 integrantes, que iniciará o trabalho a partir desta terça-feira. Esse grupo será responsável por receber e analisar as melhores propostas que chegarão ao Beira-Rio. (ClicRbs)

Nenhum comentário: