quinta-feira, março 24, 2011

Última Rodada do 1º Turno da Segundona !!!


>> Guarani-CAM 1x0 Sapucaiense
      O guarani acabou com a invencibilidade da Sapucaiense. Um jogo marcado por confusões, o técnico da Sapucaiense reclama da bagunça que foi o jogo em Camaquã, muita gente a beira do Gramado, arbitragem fraca, até os maqueiros jogando contra. Uma baderna de segunda. Mas dentro de campo deu Guarani por 1 à 0, que subiu para 5ª colocação.

>> Riograndense 0x0 União Frederiquense
      Muita polêmica antes da bola rolar. O Volante Toto, chegou cercado por 3 seguranças, pois ele saiu do Riograndense da noite para o dia, sem dar explicações e ainda levou dinheiro adiantado do clube e não devolveu. Com bola rolando o Riograndense não jogou bem, faltou futebol e para complicar teve 2 jogadores expulsos. Mesmo assim o União não conseguiu vencer o Periquito e terminou 0 à 0. 

>> Santo Ângelo 4x0 Milan
      A única goleada da quarta-feira. O Santo Ângelo não tomou conhecimento do Milan e goleou jogando em seus domínios.

>> Guarani-VA 2x0 Gaúcho
      O Gaúcho até tentou segurar o 0 à 0 jogando fora de casa. Mas no segundo tempo o time caiu de produção e não conseguiu manter o empate no placar. Os dois gols do Guarani foram marcados por Diego Capela. Outro jogo marcado por muita confusão dentro de campo.

>> Panambi 2x0 Três Passos
     A vida não anda nada fácil para o Três Passos. Mais uma derrota na Segundona. Nesta quarta o clube perdeu para o Pnambi fora de casa e segue na zona do rebaixamento.

>> Glória 1x0 Avenida
      O único Invicto !!! O Grande Glória de Vacaria segue sem perder nesta Segundona Gaúcha. Com um  gol no finalzinho do jogador Chimbica, o Glória segue Líder do grupo 3. Já diria o narrador Pedro Ernesto, o Glória tá Dimóóóóaaissss. 

>> Esportivo 1x0 Brasil-FA
      No clássico da Serra deu Esportivo ! O time do Leandro Machado derrotou o Brasil de Farroupilha em casa por 1 à 0, o único gol da partida foi marcado por Rodrigo Zeferino. Mesmo com a derrota o Brasil segue líder.

>> Garibaldi 1x2 Cerâmica
      O Garibaldi perdeu em casa para o Cerâmica por 2 à 1. Perder em casa nunca é bom ainda mais na situação que o Garibaldi se encontra, em ultimo lugar. Já para o Cerâmica uma grande vitória !

>> São Paulo 1x0 Brasil-P
      No primeiro jogo fora de Pelotas, o Brasil perdeu e junto se foi a invencibilidade do rubro negro. Um jogo marcado pela chuva e o campo alagado. Uma partida bastante Peleada !!! O gol do Leão saiu no apagar das Luzes. Aos 46 minutos Rincon em posição duvidosa balançou a rede.
     Antes do jogo muita reclamação da Imprensa e dos dirigentes pelotenses com as péssimas acomodações do estádio Aldo Dapuzzo. A imprensa criticou as cabines do estádio, e os Dirigentes não tinham lugar para ver o jogo. Quando colocados nas sociais quase deu briga com os torcedores rivais. Sobrou apenas ficar na chuva cercados pela Brigada Militar. É Segundona amigos !!!

>> Guarani-BG 1x2 Rio Grande
     O Rio Grande venceu sem dificuldades o Guarani de Bagé fora de casa. Osmar balanço a rede para os visitantes. Enzo ampliou para o Rio Grande. O Guarani descontou com Michel Souza.

CLASSIFICAÇÃO

Nenhum comentário: