segunda-feira, março 21, 2011

Damião é Convocado para Seleção !!! Inter-sm dispensa mais jogadores !!! Fórmula da Série C confirmada !!!

      
         O jovem Centro avante Leandro Damião foi convocada hoje pelo técnico Mano Menezes para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Escócia no próximo dia 27, domingo.
        O técnico Mano Menezes destacou que o jogador do Inter tem idade para atuar na seleção olímpica
        – Os dois se apresentam normalmente, dentro do procedimento que tem sido adotado pela comissão técnica. O amistoso tem como objetivo a preparação para a Copa América, que é o objetivo principal, mas aproveitando a circunstância optei por convocar um jogador que tem sido destaque no Internacional e também com idade olímpica – explicou Mano Menezes.
        Uma convocação Merecida !!!

------------------------------------------------------------------------------------
Que Fase !
        Cada dia que passa, mais problemas vão aparecendo no Internacional de Santa Maria. Definitivamente o ano de 2010 poderá ser o pior ano de toda história do clube.
        Depois do final de semana ficou bem claro que o problema não era 100% o ex-gerente de Futebol do clube, Francisco Neto. 
       Os jogadores tem uma boa parcela de culpa nesta pifia campanha do clube. Ontem o Inter dispensou o atacante Geison. Acredite se quiser, o teria chegado Bêbado na concentração e não conseguiram acordar para o treino no sábado. Profissional ??? Jamais ! Profissionalismo é uma palavra que não faz parte do dicionário dele. Outro que saiu foi Audi, o atleta viajou sem autorização da direção no final de semana.
       Outros dois jogadores acabaram deixando o clube por terem recebido uma proposta financeira melhor. Felipe Athirson e o último foi o Volante Vagson que será apresentado pelo Glória nos próximos dias.
       O volante Marcelo Rincon também foi dispensado por indisciplina a poucos minutos. Sendo assim o elenco do Inter-SM conta com apenas 19 jogadores.

---------------------------------------------------------------------------------
Tudo Igual !
      Brasil de Pelotas e Caxias até tentaram mudar a formula da Série C do Campeonato Brasileiro. Mas neste final de semana o diretor do Xavante Claudio Montanelli, que trata dos assuntos do Brasil na série C, recebeu a informação de que a competição terá a mesma fórmula do ano passado. Serão quatro chaves de cinco equipes cada. Classificam-se para as quartas-de-final os dois melhores de cada grupo e os últimos colocados de casa chave serão rebaixados para a Série D do próximo ano.
     O Brasil e o Caxias haviam manifestado interesse em mudar a fórmula da série C. A proposta foi 20 equipes divididas em dois grupos de 10. Contudo a CBF barrou essa idéia, por inviabilidade financeira.

Nenhum comentário: