quarta-feira, março 16, 2011

Inter goleia na Libertadores !!! Ypiranga vence com gol aos 49 do 2º Tempo !!!


J. Wilstermann 1x4 Internacional

           Com naturalidade, o Inter goleou o Jorge Wilstermann por 4 a 1 na noite desta quarta-feira no Estádio Felix Capriles, em Cochabamba. Mesmo satisfeito com a atuação da equipe, o técnico Celso Roth sinalizou uma preocupação: a dos gols perdidos.
           – Não me irrita, mas preocupa. Qualquer gol perdido é muito complicado nos jogos difíceis da Liberadores. Marcamos quatro e poderia ter sido oito – disse Roth, em coletiva de imprensa após a partida.  
          Durante o segundo tempo, o Inter desperdiçou muitas chances de gol, especialmente com Zé Roberto. O jogador também bateu cabeça com Cavenaghi. O argentino reclamou não ter recebido a   a bola, em vários lances.
           – São situações normais de jogo. Quem tem a bola tem preferência da jogada. Na frente do gol tem que ser egoísta. Foram escolhas do Zé, que fez uma grande partida – avalia Roth. 
          Ao comentar a atuação do Inter, Roth voltou a exaltar o toque de bola da equipe. Para o treinador, a qualidade da equipe colorada fez com que o Wilstermann ficasse desequilibrado.
          – O toque de bola é um dos pontos altos da equipe. São jogadores técnicos – comenta Roth. – Nos sobressaímos no sentido de competição, de se entregar fisicamente e fazer a qualidade que o Inter tem. Fez com que o Wilstermann ficasse desequilibrado – acrescenta.  (Fonte: ClicRbs)

--------------------------------------------------------------------------------------

Ypiranga 2x1 São Luiz

          Ypiranga venceu o São Luiz de Ijuí jogando em casa neste Guachão. Mas não foi uma vitória facil. O salvador veio aos 49 minutos do segundo tempo. 

          O Ypiranga aproveitou o fator local e abriu o placar da partida aos 22 minutos do primeiro tempo, com Giovani. Contudo o São Luiz empataria, aos 15 minutos com Jean Paulo deixando tudo igual no marcador. Porém aos 49 minutos da etapa final, no apagar das luzes, João Paulo, garantiu os 3 pontos do Ypiranga. Uma partida emocionante no fim. 
          Com o resultado, o Ypiranga subiu para a terceira posição do Grupo 1, com três pontos. O São Luiz ocupa a sexta colocação, com um ponto apenas. Na próxima rodada, o time de Erechim pega em casa o Canoas. A equipe de Ijuí recebe o São José no Estádio 19 de Outubro. (Informações ClicRbs)

---------------------------------------------------------------------
COPA DO BRASIL
Botafogo-PB 0x1 Caxias
          Embalado !!! Já diria o Narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto: "O Caxias Tá Dimóóóóóaiss". Após enfrentar de igual para igual a dupla Gre-Nal no Gauchão, podendo vencer os dois jogos, o Caxias entrou com tudo na Copa do Brasil. O time da Serrá Gaúcha foi até a Paraíba e venceu o Botafogo por 1 à 0. Com a brilhante vitória fora de casa, a equipe Grená jogo por um empate no jogo da volta no Centenário.
          As duas equipes tiveram chances de gol no primeiro tempo, mas nenhuma conseguiu abrir o placar na primeira etapa. 

          Na segunda etapa, o Caxias fez duas substituições: saiu o goleiro André Sangalli e o jogador Waldison e entram Matheus e Zé Carlos. Marcelo Ramos abriou o placar para o Caxias aos 18 minutos do segundo tempo. (Informações Jornal Pioneiro)


Nenhum comentário: