quinta-feira, janeiro 17, 2013

EXCLUSIVO - Josiel confirma contato do Brasil-Pel


            Na quarta-feira surgiu a informação de que o Brasil de Pelotas teria interesse em contratar o atacante Josiel, rodado pelo futebol Brasileiro. O jogador começou no Internacional de Santa Maria e teve  passagem destacada pelo Paraná e Flamengo. Em entrevista EXCLUSIVA ao repórter Fabricio Minussi, colaborador do site PELEIA FC e da Rádio Imembui, o jogador falou que houve uma sondagem do time Xavante, mas revelou que não pretende voltar neste momento ao Futebol Gaúcho:
            "Inclusive faz tempo que eles estão tentando me contratar é um desejo antigo deles. Por enquanto quero jogar mais lá para cima e abrir mercado. Mas nem abrimos negociação com o Brasil, só o desejo deles em contar com meu futebol. Eu pedi um tempo e estamos no aguardo. Se essa negociação para fora não avançar, a gente pode sentar e conversar" - disse Josiel
         Josiel estava no Americana de São Paulo e rescindiu o seu contrato a poucos dias. O atacante tem proposta de fora do país. "Tem algumas possibilidades de eu atuar fora do Brasil e eu estou esperando. Não tenho pressa, até para fazer um contrato bem feito. Até teve sondagens aí do sul, mas não é meu interesse agora em voltar para o sul."

Nenhum comentário: