quinta-feira, janeiro 31, 2013

Aimoré apresenta elenco


          Na manhã desta segunda-feira 28/01, no vestiário principal do Estádio Monumental do Cristo Rei, ocorreu a apresentação da comissão técnica e elenco de atletas que irão disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho 2013.
           Estiveram presentes a apresentação vinte e um atletas. Durante o decorrer da semana, os demais atletas já contratados, irão se integrar ao elenco de profissionais, casos do goleiro Wender, do zagueiro Luanderson, do lateral esquerdo Fábio Rodigheiro, do meia Éder Richartz e do atacante Rodrigão que justificaram a sua ausência.
           Além da direção, comissão técnica e atletas, estiveram presentes a apresentação conselheiros, ex presidentes, imprensa e torcedores.
             O vice presidente de futebol do Clube Esportivo Aimoré, André Schu, iniciou a apresentação dando as boas vindas aos atletas e todos os presentes, na seqüência passou a palavra para o presidente Felipe Becker que ressaltando a importância que este grupo terá para recolocar o clube na primeira divisão do Campeonato Gaúcho.


Jairo L. Kuba
Assessor de Imprensa

Nenhum comentário: