quinta-feira, abril 25, 2013

Hélio Vieira tem problemas para montar time do Avenida

          Em razão dos desfalques por lesões ou suspensões, o técnico Hélio Vieira tem problemas para montar a equipe que enfrenta o Glória de Vacaria neste sábado, às 15h30, nos Eucaliptos. Nesta quinta-feira à tarde, ele comanda um coletivo para definir o time que entra em campo pela sétima rodada do Gaúcho Série A2. Só a vitória mantém o Periquito com chances de classificação às semifinais do primeiro turno. Com nove pontos e na quinta posição do Grupo 1, a missão é difícil, já que o adversário tem 12 na liderança do Grupo 2.
         No treino de ontem, marcado pela descontração, os jogadores trabalharam cruzamentos, finalizações e situações de contra-ataque. Para o duelo de sábado, Hélio não contará com os volantes Luís André e Pierre, ambos expulsos na partida diante do Brasil de Pelotas. O lateral-esquerdo Emanuel, que estreou contra o Xavante, sente dores nas costas e não participou das atividades dos dois últimos dias. No entanto, deve ter condições para sábado. Marciel voltou a lesionar o pé direito ao levar um pisão no jogo do último sábado. Com desconforto muscular na coxa esquerda, o volante Carlos Alberto também não treinou nessa quarta-feira e é mais uma dúvida – o resultado do exame de ressonância magnética sai hoje. Já o atacante Lucas Podadeiro e o meia William Fabro ainda se recuperam de lesões na panturrilha e seguem fora.
O time deve iniciar contra o Glória com Vanderlei; Teda, Rincón, Anderson Seffrin e Emanuel; Nunes, Fábio Pinho, Deivid e Alexandre; Ezequiel e Gavião. A direção do Avenida aguarda para hoje a chegada do zagueiro Marcelo Oliveira. Ele estava emprestado ao São Luiz, de Ijuí, pelo qual disputou o Gauchão. Caso seu nome apareça no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, o defensor pode fazer sua estreia. Com duas rodadas para o final do turno, o Periquito precisa vencer o Glória e o Riopardense e ainda torcer por resultados paralelos para ir às semifinais.

Roberto Patta - Jornal Gazeta do Sul

Nenhum comentário: