quinta-feira, abril 25, 2013

Presidente do Santo Ângelo anunciará dispensas para viabilizar reforços


           O presidente Vando Ribeiro de Souza disse estar consciente da necessidade de reforço
do Santo Ângelo, mas para isso, afirmou que serão necessárias dispensas.
            "Nós precisávamos da vitória para embalar na competição, mas infelizmente deu tudo errado. Eles jogaram melhor que nós", analisou o resultado de domingo.
              Vando falou da juventude da equipe. Segundo ele, fica evidente que o time ainda é inexperiente e isso prejudica em alguns jogos, citando a partida de domingo como um exemplo disso. "O meio-campo do Riopardense comandou a arbitragem. Os nossos jogadores são bons, mas muito jovens".
            Vando confirmou que na noite desta segunda-feira, 22, estaria sendo realizada uma reunião da diretoria para definir algumas alterações.
          A principal mudança deve ser em relação ao elenco. O presidente voltou a citar as dificuldades financeiras do clube, argumentando que para trazer os reforços precisa dispensar alguns atletas. "Temos que refazer algumas coisas. Com certeza haverá dispensas de jogadores para trazer outros".
           Conforme o presidente, é necessária a modificação de peças que não estão contribuindo como era esperado.
         Possivelmente nesta terça os nomes dos dispensados serão anunciados.
         Com relação a reforços, o meia William, que passou pelo clube em 2010, pode retornar.

COMISSÃO TÈCNICA
          Indagado sobre a possibilidade da mudança atingir a comissão técnica, o presidente do clube salientou que não tinha pensado nisso.
        " Não pensamos sobre o treinador, ainda, temos a esperança de fazer os 12 pontos e agora temos que pensar no Internacional de Santa Maria".

Jornal A Tribuna

Nenhum comentário: