terça-feira, abril 30, 2013

Marco Aurélio será aclamado presidente do Bagé

         O advogado Marco Aurélio Egas Ribeiro, com o apoio do vice, Gabriel Alcalde Rodriguez, assume a agremiação a uma semana do congresso técnico que dará reinício ao sonho de retorno do clube a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.

        Com uma estrutura de pessoal pré-estabelecida, Ribeiro terá Mateus Bosco como vice-presidente de futebol. José Antônio Bosco e Tunai Quintana serão seus assessores. O trio terá a missão de formar uma equipe dentro das condições financeiras do clube e com capacidade de lutar por uma das vagas a Série A-2 de 2014. O grupo de trabalho, inclusive, começa a mentalizar desde já aquele que poderá ser o comandante técnico.
         Mesmo que os contatos ainda não tenham sido iniciados, a admiração interna pelo ex-volante Luciano Corrêa, hoje no Santo Ângelo, coloca o profissional na lista de favoritos para o cargo. Bajeense e identificado com as cores jalde-negras, o treinador esteve à frente de uma boa temporada do Sapucaiense em 2012. Rinaldo Lopes, o Badico, e Sabella são nomes lembrados, entretanto, não confirmados por membros da direção.
         Além da posse, o encontro também contará com a eleição do conselho deliberativo, hoje presidido por Eduardo Mendes, a prestação de contas da gestão atual e assuntos gerais. 

Fonte: Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário: