quarta-feira, abril 17, 2013

Glória apresenta dois reforços !!!

Foto - Rádio Fátima
              Nesta terça-feira, 16/04, chegaram a Vacaria dois dos três reforços anunciados pela direção do Glória. O meia Agnaldo, que vem do Novoperário-MS e o centroavante Alan, que atuou pelo Guarany de Bagé no final do ano passado. Os atletas já treinam com os demais no estádio Altos da Glória. O meia-atacante Leandro deve chegar até quinta-feira, o jogador pertence ao Lajeadense e vem por empréstimo até o término da competição. Leandro marcou dois gols no Gauchão 2013.
             Agnaldo comenta sobre o retorno ao Glória e salienta que conhece a maioria dos jogadores, além disso promete aos torcedores muita vontade. Já o centroavante Alan cita que já atuou no Juventude, Brasiliense, futebol belga, Aimoré, São Paulo de Rio Grande, Riopardense e Guarany de Bagé, o atleta fala sobre a expectativa de realizar um bom trabalho e explica suas características, sendo a principal delas, a força.
            O Glória treina na tarde desta quarta-feira e o técnico Fabiano Daitx começa a definir a equipe para o confronto contra o Farroupilha de Pelotas. A programação da semana prevê ainda treinamentos em dois turnos na quinta, treino apenas à tarde na sexta e viagem para Pelotas no sábado.

Fonte: Gabriel Dutra (Rádio Fátima AM)

Nenhum comentário: