terça-feira, abril 16, 2013

Novo presidente do Pelotas será conhecido até junho


            Com a eliminação do Campeonato Gaúcho definida no domingo passado, a prioridade no Pelotas passa a ser a sucessão presidencial. Segundo Roberto Larrossa, atual presidente do Lobão, a eleição deverá ocorrer até o dia 15 de junho.
          - O estatuto é claro e determina que, de dois em dois anos, a eleição deverá ocorrer após o encerramento da principal competição disputada pelo clube. Como o Gauchão encerra no dia 19 de maio, a data limite para que ocorra a eleição é 19 de junho, mas, como não irei seguir no comando do clube, entendo que deverá ocorrer uma antecipação da data, explicou Larrossa, em entrevista ao Programa Nativa Esportes, na TV Nativa.
          Ainda de acordo Roberto Larrossa não existe nenhum nome encaminhado para assumir o clube no próximo mandato.
          - Eu já vi alguns nomes especulados pela imprensa, mas não tem nada encaminhado. Estamos conversando diariamente no clube e nos próximos dias talvez já tenhamos alguma coisa. O que eu posso garantir é que não seguirei na diretoria para a próxima gestão. Sigo ajudando o clube com sempre fiz, no entanto, depois de quatro anos – dois como vice e outros dois como presidente – entendo que seja a hora de me afastar um pouco para dar uma oxigenada no clube, justificou.

Futebol Daqui - André Muller 

Um comentário:

Leandro Stracke disse...

Ja mais o senhor deve afastar d clube descance bem a mente e depois principalmente continue ajudando na area da estrutura fisica gue deve ser a mola mestra d gualguer clube estruturado eo pelotas ja e um clube com tradiçao so falta sempre melhorar sua estrutura fisica sempre.